Home Mídia Corporativa Intel perde sua diretoria: Anand Chandrasekher irá deixar a UMG

Intel perde sua diretoria: Anand Chandrasekher irá deixar a UMG

por Agência Canal Veiculação

A Intel anunciou que Anand Chandrasekher, vice-presidente sênior e gerente geral da empresa Ultra Mobility Group (UMG), vai deixar a empresa e partir para ‘outros interesses’, possívelmente pessoais, tendo em vista que nada foi anunciado pelo Mr.Anand. Ele será substituído por Mike Bell e Whalen Dave.

Anand Chandrasekher, vice-presidente sênior e gerente geral de Ultra Mobility Group (UMG), anunciou hoje que vai deixar a Intel para perseguir outros interesses. Com efeitos imediatos, Mike Bell vice-presidente do IAG e vice-presidente da IAG Dave Whalen, co-gerir UMG.

“A Intel continua comprometida com esse negócio”, disse David Perlmutter, vice-presidente executivo e gerente geral da Intel Architecture Group. “Continuamos a fazer os investimentos necessários para garantir que o usuário a melhor experiência em smartphones e handhelds roda em arquitetura Intel, e para enviar um telefone deste ano. “Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer Anand para inúmeras contribuições para a Intel sobre sua carreira de 24 anos aqui, e lhe desejamos boa sorte em seus futuros empreendimentos.”

Você também pode gostar

Deixe um Comentário