Home Mídia Corporativa IMS lança plataforma de compra digital integrada

IMS lança plataforma de compra digital integrada

por Agência Canal Veiculação

A IMS Connect será responsável pelo fornecimento de soluções completas de audiência para as marcas, através de uma ampla variedade de plataformas digitais.

 

A IMS Internet Media Services, o maior hub de meios digitais do Vale do Silício para a América Latina, anuncia a criação de sua nova plataforma de compra de meios digitais – a IMS Connect – que passa a fornecer soluções completas e inovadoras para a publicidade digital integrando 7 das melhores plataformas do mundo tais como AppNexus, LiveRail, TubeMogul e MediaMath, entre outras.

A IMS Connect surge da fusão da Unidade de Negócios Adnetwork.net ( com 6 anos de experiência no mercado de publicidade digital) e IMS DSP (divisão de compra de mídia programática com um ano de atuação no mercado), e avança na integração dos conceitos de marketplace tradicional, de compra de mídia programática e licitação em tempo real (real-time bidding) criando uma metodologia inovadora que permite monitorar e gerenciar o desempenho das campanhas através de um comando unificado.

“Uma das principais vantagens”, explica Ignacio Vidaguren, Partner & COO da IMS, é “o uso da tecnologia de ponta que nos garante atingir o público alvo de nossos clientes, gerando altas taxas de engajamento e crescimento da marca, sempre com foco nos objetivos e no orçamento”. Segundo Vidaguren, “isto é possível porque a nova estrutura permite que a IMS Connect opere de modo a trazer resultados extremamente positivos. Acreditamos tanto na expansão desta nova estrutura que contamos com 45 profissionais dedicados e esperamos expandir para muito mais em curto espaço de tempo.”

Para atender os diversos objetivos de seus clientes anunciantes que, hoje, se localizam em vários países da América Latina e do mundo, a IMS Connect está estruturada de forma flexível, pronta para trabalhar para clientes com as mais diversas necessidades. “Hoje os anunciantes solicitam campanhas complexas, envolvendo o uso simultâneo de diversos formatos com amplo alcance , tais como Display, Rich Media e Web, e outros, grandes protagonistas deste ano, como Mobile e Video”, comenta Jimena Hernandez, diretora sênior de Operações da IMS Connect.

Sobre o IMS Group

O IMS Group congrega um grupo de empresas especializadas em mídias e marketing cujo foco de atuação principal é a América Latina. As empresas do grupo incluem a IMS Internet Media Services (IMS), maior hub de meios digitais do Vale do Silício para a América Latina, a IMS Connect e as agências Garage IM e 10 Mídia, ambas no Brasil.

Empresas como Twitter, Waze, Spotify e Foursquare, entre outras, escolheram o grupo como parceiro estratégico para seus negócios na América Latina.

O IMS Group tem sede em Miami e filiais em Nova Iorque, Brasil, México, Argentina, Colômbia, Chile e Uruguai.


Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações