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Home Agent inova e implanta solução de cloud da Interactive Intelligence

por Agência Canal Veiculação

A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ), fornecedora global de soluções de software para comunicação, colaboração e engajamento de clientes, anuncia que a Home Agent, primeira operação de Contact Center do Brasil totalmente baseada no modelo de home office, escolheu a solução de Cloud Computing da Interactive Intelligence para automatizar seu contact center. A Home Agent é um spin off do grupo Boucinhas Consultoria e, desde sua criação, em 2011, destaca-se por sua posição de vanguarda no mercado brasileiro de contact center. “Esta empresa é pioneira na adoção plena do modelo em que o agente do contact center trabalha a partir de sua própria casa”, explica Ricardo Gorski, Diretor Geral da Interactive Intelligence Brasil. “Trata-se de uma realidade nos EUA onde, hoje, mais de 600 mil profissionais de contact center trabalham em casa”. A proposta da Home Agent é uma resposta inovadora aos desafios de mobilidade urbana das metrópoles brasileiras, além das questões sobre a qualidade da mão de obra e a demanda por sustentabilidade.

Hoje, os funcionários da Home Agent vivem e trabalham nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, atendendo empresas como a Seguradora Líder DPVAT, Ford, Beleza na Web, Dr. Consulta e Impacta Tecnologia, entre outros.

Para entregar aos seus clientes o que há de mais avançado em soluções multicanal all-in-one, a Home Agent escolheu a plataforma CIC 4.0 oferecida em modelo de nuvem. Trata-se da oferta Private Cloud, da Interactive Intelligence. “Buscávamos uma solução de voz sob IP que nos oferecesse visão contínua e integrada do atendimento ao cliente, independentemente do canal utilizado”, destaca Fabio Boucinhas, presidente da Home Agent. “O enfoque multicanal é uma realidade para nosso time – seja por voz, redes sociais, e-mail ou chat, sempre estamos prontos a atender o cliente e garantir que essa interação é gerida de forma integrada”. Era fundamental, ainda, escolher um provedor de soluções para contact center com uma sólida e segura operação na nuvem. “Encontramos esses valores na oferta da Interactive Intelligence, uma empresa reconhecida pelos relatórios do Gartner como líder em seu segmento”, resume Boucinhas.

Para Boucinhas, a Home Agent destaca-se por sua inovação e compromisso com a qualidade de vida de seus funcionários. Esta filosofia de trabalho permite que cada profissional Home Agent ganhe, em tempo livre, 4 horas por dia, ou seja, até 60 dias por ano. “É um tempo que nossos agentes ganham de mais qualidade de vida, seja para ficar com a família, estudar, cuidar da saúde, etc”. Essa característica faz com que a produtividade aumente e o turn over da Home Agent fique entre 0 e 2%, uma marca muito abaixo da média do mercado. Merece destaque, também, o perfil das pessoas que trabalham na Home Agent. “São pessoas com maior faixa etária, muitas com nível universitário, com os skills necessários para, por exemplo, interagir com o cliente por meio de redes sociais”. Hoje a Home Agent conta com cerca de 90 operadores.

Sobre a Interactive Intelligence

A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ) é um fornecedor global de soluções e serviços em Cloud Computing para colaboração, comunicação e engajamento de clientes. Suas soluções IP unificadas para comunicação corporativa têm beneficiado mais de 6.000 clientes em todo o mundo e podem ser implementadas localmente ou através da nuvem. A empresa está na lista de “500 Melhores Fornecedores de Software e Serviços” da revista Software Magazine e conquistou o prêmio Excelência em Computação em Nuvem 2014 da revista TMC. A Interactive Intelligence foi eleita pela Frost & Sullivan, por cinco anos consecutivos, como a Companhia do Ano no segmento Soluções para Contact Center, região da América do Norte. Além disso, a empresa foi premiada pelo Glassdoor, pelo segundo ano consecutivo, como uma das melhores empresas para se trabalhar nos EUA. A empresa também foi incluída no ranking Mashable 2014 das melhores empresas de tecnologia. A Interactive Intelligence foi fundada em 1994, emprega mais de 2.000 funcionários e tem sua matriz em Indianápolis, Indiana. A empresa mantém escritórios na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico. No Brasil, a Interactive Intelligence pode ser contatada através do número +55 11 5054-9400 ou no [email protected]. Visite a empresa através do site www.inin.com; no Twitter em www.inin.com.br/twitter, no Facebook em www.inin.com/facebook, ou LinkedIn em www.inin.com/linkedin.

A Interactive Intelligence Inc. é detentora da marca Interactive Intelligence, de seu logotipo e diversas outras marcas. Todas as marcas mencionadas neste documento são propriedade de seus respectivos proprietários

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