A GVT TV adotou a solução Cisco VideoGuard Smart Card para proteção de seu conteúdo de vídeo transmitido via satélite. Trata-se de um sistema de criptografia altamente seguro, protegido contra *Cardsharing* ou *Control Word Sharing* (falha no sistema DVB – Digital Video Broadcasting), que impede que o sinal da operadora seja transmitido de forma ilegal.
Além da proteção do conteúdo, a solução da Cisco permitirá a utilização de pouca banda pela GVT para broadcast da encriptação, em uma plataforma com muitos canais de alta definição, resultando em baixo custo operacional.
A solução Cisco pode ser utilizada na transmissão da GVT em todo o mercado brasileiro. A operadora está presente hoje em 146 cidades pelo Brasil e vem ampliando gradualmente a sua cobertura, com expansão de rede nas cidades em
que atua e com a entrada em novas cidadesem todo o país.
“A oferta da VideoGuard para a GVT reforça o investimento da Cisco em uma tecnologia reconhecida mundialmente, parte da aquisição recente da NDS”, afirma Rodrigo Dienstmann, presidente da Cisco do Brasil.
Sobre a GVT
A GVT é a empresa que oferece ultravelocidades de banda larga em toda a área de atuação, TV por assinatura com a maior quantidade de recursos interativos e canais em alta definição para 100% dos assinantes além de telefonia fixa avançada de forma integrada e convergente. Presente em 146 cidades do País, a empresa realiza ampliação constante de sua rede de telecomunicações para chegar a novas áreas e cidades com excelência no atendimento ao cliente realizado por funcionários próprios no call center e na instalação. No primeiro trimestre de 2013 atingiu 8,8 milhões de linhas em serviço e a mais alta taxa de penetração de Internet na base de clientes do mercado brasileiro, superior a 93%. Em linha com a liderança em banda larga, interatividade em TV e convergência com telefonia fixa, a GVT promove a conscientização para o uso responsável da Internet e das novas tecnologias (www.internetresponsavel.com.br). A GVT está na lista das
Melhores Empresas para se Trabalhar das revistas Você S/A e Época, é considerada a melhor banda larga do Brasil, por quatro anos consecutivos, de acordo com pesquisa aberta realizada com leitores da revista INFO e uma das 20 empresas mais inovadoras do país pela Revista Época Negócios.
Sobre a Cisco Systems
A Cisco (NASDAQ: CSCO) é líder mundial em Tecnologia da Informação, que ajuda empresas a aproveitarem as oportunidades do amanhã, demonstrando que coisas supreendentes acontecem quando se conecta o que antes estava desconectado. Para informações sobre a Cisco, acesse http://www.cisco.com.
1 comentário
Ele tem toda razão em reclamar na anatel, do contrário ele teria que esperar meses quem sabe até anos pra ver seu problema solucionado. Agora com essa reclamação na anatel pode ter certeza que o pessoal da engenharia da gvt vai olhar para esse problema com outros olhos… Trabalho no setor público e sei bem como funciona, vejo isso no meu dia-dia, quando tem reclamação de algum orgão de fiscalização ou justiça os problemas são resolvidos de forma muito mais rapida. Terei de discordar, você reclama com Anatel, procon etc, caso o serviço contratado não esteja sendo entregue. No caso de reclamar com a Anatel não vi o porque..so caberia reclamação caso já tenha sido vendido o produto teve uma espera e após uma outra ligação ele ficou sabendo que o armário esteva cheio. O armário é limitado, ainda mais com o pessoal assinando a GVT Tv e pegando junto os 35mb. O lance é ligar para GVT e infelizmente ter que esperar. Me deram 15 dias, caso passe e nada dos 35mb ai sim Anatel. Porque se for pensar assim, nas cidades que não tem GVT eles deveriam reclamar na Anatel por não terem disponibilidade.