A Software.com.br anuncia o lançamento em maio da nova edição do Guia Software.com.br, a revista anual do principal portal one stop shop para compra de software na América Latina. Em sua quarta edição, o guia apresenta 135 soluções líderes de mercado nas categorias Análise, Estatísticas e BI Antivirus, Backup, Banco de Dados, Componentes de Programação, Engenharia e 3D, Gerenciamento de Projetos, Mac, Multimídia, Pesquisa e Apoio Acadêmico, Produtividade, Rede e Monitoramento e Utilitários.
Gratuito, o Guia Software.com.br 2015 tem tiragem de 10 mil exemplares para o público corporativo, com foco nos principais executivos de Compras e de TI de companhias públicas e privadas, indústrias, órgãos do governo, instituições de ensino e revendas de software no Brasil.
“Além de apresentar as novidades do setor, nossa ideia este ano é sugerir softwares que possibilitem economia de custos às empresas”, diz Rodrigo Vilar, CEO da Software.com.br. “No atual cenário da economia brasileira é preciso destacar o uso corporativo de soluções para economia de energia, controle de impressões e aumento de produtividade”.
A Software.com.br é hoje a maior revenda de software corporativo no Brasil, com mais de 100 mil produtos de 4 mil fabricantes em portfólio e operação também na América Latina e África.
Sobre a Software.com.br
Fundada em 2007 na cidade de São Paulo, a Targetware (Software.com.br) é a maior revenda de software corporativo do Brasil, com um portfólio que ultrapassa 500 mil produtos de mais de três mil parceiros internacionais, entre eles Google, SAP, Oracle, Prezi, Autodesk, TeamViewer e Adobe. Com unidades de negócios no Brasil, América Latina e África, a Software.com.br atende a empresas e indústrias de diferentes portes e segmentos.