Até o final da semana mais seis clubes estarão disponíveis ao público e outros 15 já estão previstos para entrar no ar em agosto.
São Paulo, 23 de agosto de 2016 – O GoBOX, plataforma do Grupo Abril de clubes de assinaturas de produtos, está disponível para consumidores de todo o país a partir desta terça-feira, 23 de agosto, com seus quatro primeiros clubes: BEBÊBOX (fraldas), BENVINO (vinhos com rótulos exclusivos), GO SOCKS (meias coloridas) e GLUTENFREE BOX (alimentos sem glúten e sem lactose). Até quinta-feira, 25, mais seis opções já poderão ser assinadas: EATALY (comidas e bebidas da maior rede italiana do mundo) e CLUBE DO MALTE (cervejas especiais), HOME SHAVE (lâminas de barbear), LEITURINHA (livros infantis), MOCCATO (cápsulas de café) e FAROFA.LA (snacks saudáveis).
Para aderir, basta acessar www.assineGoBox.com.br e escolher o seu plano de assinaturas. O valor das mensalidades das caixas já disponíveis varia entre R$ 39,90 e R$ 260,00.
As marcas da Abril farão a curadoria dos produtos e, além disso, as caixas contarão também com conteúdos produzidos pela empresa, com informações que contribuam para a experiência, o consumo e a utilização dos itens. Em breve, o público terá, ainda, mais 15 novas opções de clubes para assinar, que oferecerão alternativas em diversas categorias: fashion, beauty, fitness, gastronômico, geek, infantil, pet e muitas outras.
Segundo Dimas Mietto, diretor geral do GoBox, o novo negócio teve investimento de R$ 20 milhões no lançamento e a expectativa é de que a nova unidade de negócios alcance cerca de 200 mil assinaturas e fature R$ 250 milhões em três anos, o que o tornará a terceira maior fonte de receita da Abril Mídia.
Sobre o Grupo Abril
O Grupo Abril, composto pela Abril Mídia, Abril Print, Abril Assinaturas, Total Express, Abril Licensing, Casa Cor, Abril BrandedContent (ABC) e Abril Big Data (ABD), é um dos maiores e mais influentes grupos de Comunicação e Distribuição da América Latina. Fundado em 1950 por Victor Civita, o Grupo conta ainda com a Fundação Victor Civita, criada em 1985 com o objetivo de fortalecer a educação de base no Brasil. A Abril fornece informação, cultura, educação e entretenimento para praticamente todos os segmentos de público e atua de forma integrada em várias mídias.