Pensando no conforto e agilidade de seus clientes, empresa investe no acesso online de telas estratégicas de seu sistema
A Globaltec, empresa especializada em soluções tecnológicas de gestão para construtoras, incorporadoras e imobiliárias, migrou partes do seu sistema, UAU, para a web. Essa iniciativa proporcionará acesso aos módulos via internet, aproximando o sistema do dia-a-dia dos gestores e usuários, que passarão a verificar diversas informações pelos seus dispositivos móveis.
Um dos módulos que já possui funcionalidades online é o CRM – tela que gerencia o relacionamento da empresa com o cliente – hoje já é possível cadastrar prospects, registrar atendimentos, imprimir demonstrativos de vendas, visualizar espelho de vendas, entre outras funcionalidades.
“A expectativa com esse novo modelo é grande, afinal essa é uma forma de conquistar novos clientes e dar maior auxilio àqueles que já utilizam o software UAU”, comenta Frederiko Oliveira, gerente de desenvolvimento do CRM da Globaltec.
Outros módulos também estão sendo testados, como: a tela de Proposta de venda, que será totalmente remodelada para se tornar mais intuitiva e objetiva as necessidades dos usuários; e o Auto cadastramento de prospect, tela que poderá ser incluída pelo próprio cliente em seu site e pela qual o futuro cliente poderá se cadastrar, registrando o interesse em algum produto.
“Optamos por telas estratégicas para essa versão, telas que estão no cotidiano das ações dos gestores e clientes, para que eles tenham esse contato e nos proporcionem retornos sobre as modificações, afinal nossa intenção é facilitar e atender de forma mais completa nossos clientes”, comenta Frederiko Oliveira.
Sobre a Globaltec
Fundada em 1997, a Globaltec é uma empresa especializada em softwares de gestão para construtoras, incorporadoras e imobiliárias. Hoje, a empresa atende atualmente mais de 700 empresas de todo o país através de sua sede em Goiânia e por meio de escritórios nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Cuiabá.