Home Mídia Corporativa Global Alliance Program Interactive Intelligence

Global Alliance Program Interactive Intelligence

por Agência Canal Veiculação

Interactive Intelligence lança seu Global Alliance Program

Programa visa expandir o ecossistema de parceiros da empresa, promovendo uma relação em que o canal tenha acesso a vários benefícios e o cliente – o objetivo de todo esse universo – receba o melhor em serviços e soluções Interactive Intelligence

A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ), fornecedora global de soluções e serviços para aprimorar a experiência do cliente, anuncia o Global Alliance Program (Programa de Aliança Global). Em busca do estado da arte em tecnologia e serviços para seus clientes, a Interactive Intelligence está renovando seu programa de canais – o objetivo é oferecer benefícios para o parceiro, de modo a consolidar a cultura de excelência em serviços que necessariamente acompanha a força das soluções Interactive Intelligence. “Com esse programa, nossos parceiros têm acesso a ferramentas e contato com especialistas, podendo desenvolver, testar, promover e comercializar uma solução completa de maneira fácil e rápida”, diz Ricardo Gorski, diretor geral da Interactive Intelligence Brasil. “Ao final do processo quem mais ganha é, sempre, a corporação usuária das nossas soluções”.

 

O Global Alliance Program oferece aos parceiros acesso a soluções complementares, entre elas, a validação SIP, integrações de sistemas desktop, de servidor e na nuvem. Os benefícios incluem ferramentas de autoajuda online e starter kits de integração, validação de terceiros qualificados e descontos em treinamentos técnicos. Essas vantagens estão abertas a parceiros nos níveis Associado, Colaborador e Inovador. “Nossos clientes passam a contar com uma gama maior de soluções já comprovadas, com um custo menor de implementação”, complementa Gorski.

 

Como parte do programa, a Interactive Intelligence também oferece um novo portal do desenvolvedor aos participantes do Global Alliance. O portal dá acesso a documentação de APIs, white papers técnicos, artigos sobre procedimentos de como realizar a tarefa, amostras de códigos e outros materiais relevantes. O objetivo é oferecer tudo o que os desenvolvedores precisam para criar rapidamente soluções práticas.

 

Os participantes do Alliance podem postar suas soluções no Interactive Intelligence MarketPlace, um site de e-commerce que garante o acesso rápido e fácil de clientes e parceiros a soluções que apresentam modelos de automação de processos comerciais e aplicativos verticais, além de relatórios e painéis personalizados. A AudioCodes, IBM, Microsoft, Nuance, Oracle, OrgSpan, Polycom, Salesforce.com e a Zendesk são alguns dos participantes do nível Inovador do programa Global Alliance.

 

Para saber mais sobre o programa Global Alliance, acesse: http://www.inin.com/PartnerPrograms/Pages/Alliance-Program.aspx.

 

 

Sobre a Interactive Intelligence

A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ) é um fornecedor global de soluções e serviços para contact center, comunicações unificadas e automação de processos de negócios; sua missão é aprimorar a experiência do cliente. Suas soluções IP unificadas para comunicação corporativa podem ser implementadas localmente ou através da nuvem e têm mais de 6.000 clientes em todo o mundo. A empresa está na lista de “500 Melhores Fornecedores de Software e Serviços” da revista Software Magazine e conquistou o prêmio Excelência em Computação em Nuvem 2013 da revista TMC. A Interactive Intelligence foi eleita pela Frost & Sullivan, por cinco anos consecutivos, como a Companhia do Ano no segmento Soluções para Contact Center, região da América do Norte. Além disso, a empresa foi premiada pelo Glassdoor, em 2014, como uma das melhores empresas para se trabalhar nos EUA. A empresa também foi incluída no ranking Mashable 2014 das melhores empresas de tecnologia. A Interactive Intelligence foi fundada em 1994, emprega mais de 1.800 funcionários e tem sua matriz em Indianápolis, Indiana. A empresa mantém escritórios na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico. No Brasil, a Interactive Intelligence pode ser contatada através do número +55 11 5054-9400 ou no [email protected]. Visite a empresa através do site www.inin.com; no Twitter em www.inin.com.br/twitter, no Facebook em www.inin.com/facebook, ou LinkedIn em www.inin.com/linkedin.

Este release pode conter informações de um cenário futuro baseado em projeções e análises. Detalhes sobre resultados apresentados aqui e que podem se diferenciar de um cenário real estão descritos nos arquivos SEC da companhia.

A Interactive Intelligence Inc. é detentora da marca Interactive Intelligence, de seu logotipo e diversas outras marcas. Todas as marcas mencionadas neste documento são propriedade de seus respectivos proprietários

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações