Clientes, como a Basf, darão depoimento de uso da solução OnMaps
A Geofusion, empresa especializada em Inteligência Geográfica de Mercado, participará do Fórum de Inteligência de Mercado, realizado pelo Ibramerc entre os dias 2 e 3 de junho no Centro de Convenções Senac (Av. Eng. Eusébio Stevaux, 823, em São Paulo – SP). Na sequência, participará da ABF Franchising Expo, entre 4 e 7 de junho no Expo Center Norte (Pavilhões Azul e Branco, Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – SP).
Nos eventos, a empresa realizará apresentações sobre Geomarketing e o OnMaps, seu software de Inteligência Geográfica de Mercado, utilizado em análises de mercado dos setores de franquias, varejo, indústria, imobiliário, mídia e educação. Sua equipe também estará presente para esclarecer dúvidas e demonstrar a ferramenta, que é importante no apoio de estratégias de negócios e na tomada de decisões. Confira a programação:
Fórum de Inteligência de Mercado: No dia 2 de junho, às 14h, a Basf mostrará como usou a inteligência geográfica e o OnMaps em projetos bem sucedidos.
ABF Franchising Expo: Valéria Duarte, diretora de Relacionamento da Geofusion, ministrará a palestra: “Como escolher e negociar pontos comerciais”, que aborda pontos importantes para os investidores interessados em abrir franquias, como: público-alvo, levantamento de dados sobre a região de interesse e potencial do mercado.
Confira os horários da palestra:
4 de junho, quarta-feira: 16h15 às 17h15 e das 20h às 21h
5 de junho, quinta-feira: 20h às 21h
6 de junho, sexta-feira: 20h às 21h
7 de junho, sábado: 13h45 às 14h45
Sobre a Geofusion
Há mais de 18 anos no mercado brasileiro, a Geofusion – empresa investida pela Intel Capital e pelo fundo CRIATEC – é a maior empresa de Inteligência Geográfica de Mercado do Brasil. Por meio da sua plataforma WEB de Geomarketing, o OnMaps, apoia seus clientes em áreas como planejamento estratégico, expansão, marketing, inteligência de mercado, vendas e gestão de negócios.
O OnMaps possibilita que empresas de setores como varejo, educação, saúde, indústria e imobiliário desenvolvam análises geográficas de mercado, monitorando o desempenho em cada uma de suas áreas e acompanhando as mudanças nos mercados – do nível país ao dos quarteirões. Dessa forma, é possível traçare mensurar ações mais assertivas.