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Gartner coloca Interactive Intelligence no Magic Quadrant do segmento de soluções para contact centers

por Agência Canal Veiculação

Pela sexta vez consecutiva, instituto de análise de mercado dá destaque a esse fornecedor; posição de liderança é própria de empresas que se destacam por portfólios abrangentes, participação significativa no mercado, cobertura geográfica ampla e uma visão clara de como o contact center precisa evoluir para atender às demandas do cliente

 

A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ), fornecedora global de soluções e serviços para aprimorar a experiência do cliente, anuncia que foi posicionada pelo Gartner – empresa líder mundial de tecnologia da informação de pesquisa e consultoria – no quadrante de líderes no relatório 2014 Magic Quadrant for Contact Center Infrastructure1. Esta é a sexta vez consecutiva em que isso acontece. Este relatório analisa os fornecedores de soluções para contact centers a partir da capacidade de inovação de cada uma dessas empresas, avaliadas também por sua habilidade em executar as tarefas demandadas pelo mercado. Mais detalhes sobre este relatório podem ser encontrados no newsletter da Interactive Intelligence, através do portal www.inin.com.

 

Segundo o relatório do Gartner, líderes como a Interactive Intelligence são “fornecedores de alta visibilidade com portfólios abrangentes, participação significativa no mercado, cobertura geográfica ampla, uma visão clara de como deve ocorrer a evolução do contact center e um registro comprovado do fornecimento de produtos voltado para este ambiente”. Os analistas do Gartner acrescentam, ainda, que os líderes do mercado de contact center estão bem posicionados em seu portfólio de produtos atual e a sua tendência é continuar a distribuir produtos de destaque.

 

O Gartner alerta, porém, que os líderes não necessariamente oferecem a melhor solução para cada exigência do cliente, mas de uma maneira geral, seus produtos são sólidos e geralmente têm recursos excepcionais e acima da média do mercado. Além de todos esses pontos, esses fornecedores produzem soluções que apresentam um risco relativamente baixa em termos de falhas na instalação.

 

A Interactive Intelligence é líder no relatório mundial Magic Quadrant for Contact Center por seis anos consecutivos. “Acreditamos que este posicionamento constante pelo Gartner se deve principalmente ao fato de sempre buscarmos inovações tecnológicas que sejam relevantes para os nossos clientes.O próximo passo é trazer resultados impactantes na utilização de nossas soluções híbridas e na nuvem, proporcionando às empresas uma velocidade sem precedentes na distribuição, escalabilidade e confiabilidade. Esses são apenas alguns dos recursos exclusivos da nossa oferta”, declara Donald E. Brown, fundador e CEO da Interactive Intelligence.

 

Em 1997, a Interactive Intelligence lançou sua suíte de software de comunicações IP all-in-one, o Customer Interaction Center(CIC), para fornecer aplicativos multicanais, sem o custo e a complexidade de produtos multipontos. O CIC oferece uma comunicação unificada, recursos para processos de automação de negócios e pode ser instalado on premise ou na nuvem. As especializações verticais incluem serviços financeiros, área de seguros, cobrança de dívidas e serviços públicos.

 

Para obter mais informações sobre o CIC, clique aqui.

 

 

Sobre a Interactive Intelligence

A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ) é um fornecedor global de soluções e serviços para contact center, comunicações unificadas e automação de processos de negócios; sua missão é aprimorar a experiência do cliente. Suas soluções IP unificadas para comunicação corporativa podem ser implementadas localmente ou através da nuvem e têm mais de 6.000 clientes em todo o mundo. A empresa está na lista de “500 Melhores Fornecedores de Software e Serviços” da revista Software Magazine e conquistou o prêmio Excelência em Computação em Nuvem 2013 da revista TMC. A Interactive Intelligence foi eleita pela Frost & Sullivan, por cinco anos consecutivos, como a Companhia do Ano no segmento Soluções para Contact Center, região da América do Norte. Além disso, a empresa foi premiada pelo Glassdoor, em 2014, como uma das melhores empresas para se trabalhar nos EUA. A empresa também foi incluída no ranking Mashable 2014 das melhores empresas de tecnologia. A Interactive Intelligence foi fundada em 1994, emprega mais de 1.800 funcionários e tem sua matriz em Indianápolis, Indiana. A empresa mantém escritórios na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico. No Brasil, a Interactive Intelligence pode ser contatada através do número +55 11 5054-9400 ou no [email protected]. Visite a empresa através do site www.inin.com; no Twitter em www.inin.com.br/twitter, no Facebook em www.inin.com/facebook, ou LinkedIn em www.inin.com/linkedin.

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