Home Mídia Corporativa Fabricantes intensificam atendimento pelo Facebook

Fabricantes intensificam atendimento pelo Facebook

por Agência Canal Veiculação
De olho no sucesso de sua página no Facebook, a Intelbras cria mais uma maneira de interação entre a rede social e seu público: agora quem precisar tirar dúvidas ou consultar assistências técnicas, por exemplo, pode contar com uma aba especial para atendimento. Denominada de ?Fale com a Gente?, a aba está funcionando desde o dia 31 de julho, e foi lançada com o intuito de aproximar ainda mais os clientes da empresa, além de ser uma nova alternativa para quem busca facilidade.Muito dinâmica, a ferramenta já foi bem aceita pelo público, principalmente, entre os mais engajados com a tecnologia, que preferem a comodidade de usar uma ferramenta de acesso cotidiano também para tirar dúvidas sobre produtos, além de receber as novidades e se manter sempre atualizado.

O grande destaque neste canal é o de não precisar desconectar do Facebook para entrar em contato com a Intelbras. A aba permite abrir a janela de contato pelo próprio Facebook. É só clicar e conversar em tempo real com a Intelbras: http://facebook.com/intelbras

IMAGEM DA CAMPANHA

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações