A NICE promove de 23 a 26 de agosto, em São Paulo, o seu tradicional BP Summit, evento que reúne parceiros do Brasil e Cone Sul. Além do treinamento técnico-comercial, este ano o encontro traz uma novidade: a certificação dos parceiros em pré-vendas nas novas tecnologias da companhia.
A empresa israelense, cuja receita não GAAP do 2º semestre de 2016 foi de US$ 235 milhões, o que representa um aumento de 9% em relação ao mesmo período do ano anterior , realizou esse ano duas aquisições – Nexidia e inContact – tem ampliado a oferta de soluções analíticas e em nuvem, que garantem inteligência nos negócios para reduzir a rotatividade, além de ampliar a eficácia das campanhas e a otimização das vendas. “Este ano temos muitas novidades e lançamentos. É fundamental que os nossos parceiros de negócios estejam alinhados com a estratégia da NICE e levem para o mercado as novas soluções de atendimento voltadas à experiência do cliente”, afirma Thiago Siqueira, diretor de Operações e Alianças da NICE no Brasil.
No dia 23, quando se inicia o evento, a NICE fará uma cerimônia de premiação aos parceiros que se destacaram ao longo do ano.
Sobre a NICE
A NICE (NASDAQ: NICE) é fornecedora líder mundial de soluções que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. As soluções da NICE ajudam as maiores organizações do mundo a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a conformidade regulamentar, combater fraudes e proteger os cidadãos. As soluções da NICE são utilizadas por mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 80 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100. www.nice.com. www.nice.com