NETSHOES é ELEITA NOVAMENTE A MELHOR EMPRESA DE TELESERVIÇO DA
AMéRICA LATINA
Trabalho desenvolvido pela Central de Relacionamento da empresa de e-commerce foi premiado pela segunda vez com Ouro na categoria Melhor Estratégia Multicanal do Prêmio Latam
A Netshoes, maior conglomerado de lojas virtuais de esportes da América Latina, ganhou Ouro da categoria Melhor Estratégia Multicanal do Prêmio Latam 2013. Esta é a segunda vez que a loja virtual é a vencedora na categoria. O anúncio ocorreu em Bogotá (Colômbia), durante o 10º Congresso Andino de Contact Center & CRM e o 2º Fórum Internacional de BPO.
A premiação reconheceu as melhores práticas do setor de relacionamento com o cliente do Brasil, da Argentina, da Colômbia e do México. O troféu premia o trabalho multicanal da Netshoes em sua Central de Relacionamento com foco na excelência no atendimento nos canais convencionais (telefone, e-mail e chat) e não convencionais (redes sociais).
O prêmio é promovido pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, formada por ClienteSA e ABT (Brasil), Clienting Group (Argentina), Associação Colombiana de Contact Center (Colômbia) e Instituto Mexicano de Telesserviços (México). A entidade foi criada para incentivar e valorizar as melhores práticas do mercado.
SOBRE A NETSHOES
Fundada em 2000, a Netshoes é o maior conglomerado de lojas virtuais de esportes e lazer da América Latina. Com atuação no Brasil, Argentina e México, tem a missão de oferecer o melhor e mais inovador serviço de e-commerce, atendendo os clientes 24 horas por dia.
Além de responder pela loja online Netshoes nos três países, administra lojas oficiais de clubes de futebol – Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Vasco, Coritiba, Chivas, Pumas, Monterrey, Club América e Cruz Azul. No Brasil, é também responsável pela administração da loja virtual da NBA e de marcas como Oakley, Puma, Havaianas, Globo Esporte, Timberland, Topper e Mizuno.