Home Mídia Corporativa Empresa de tecnologia NHS investe em site dinâmico e aumenta em 11% número de propostas vendas

Empresa de tecnologia NHS investe em site dinâmico e aumenta em 11% número de propostas vendas

por Agência Canal Veiculação

Com linguagem direta e objetiva, nova plataforma pretende ajudar a alavancar ainda mais o faturamento da empresa.

A NHS, empresa especializada na fabricação de nobreaks no Brasil, está com site novo. E a novidade já está rendendo frutos à marca.

De acordo com a gerente de marketing da NHS, empresa especializada na fabricação de nobreaks no Brasil, Débora Skrobot, na primeira semana em que o novo site esteve no ar, a empresa contabilizou um número de solicitações de cotações equivalente à média dos meses anteriores, de janeiro a maio de 2016. “Se comparado ao mesmo período de maio, por exemplo, os acessos do site apresentaram um crescimento de 11%, considerando apenas acessos por meio de pesquisa orgânica e acessos diretos”, afirma.

O crescimento é o resultado do conceito que a NHS desenvolveu para compor a nova plataforma. “Acessar um site dinâmico, e achar, de forma rápida e fácil, as informações que cada cliente precisa foi uma das questões que abordamos para compor o novo site” ressalta Débora. “Agora, nossos clientes terão acessos aos produtos de forma simplificada, de acordo com o perfil de cada cliente e, inclusive, com soluções integradas ao produto”, complementa.

E os benefícios podem ir além da quantidade de cliques. Para a especialista em marketing, proporcionar uma facilidade na navegação da página, permitindo ao usuário encontrar, de diversas formas, o nobreak que precisa, pode ser fundamental para a geração de negócios e vendas. “Mesmo que a procura seja diretamente por solução, ou pela linha, por exemplo, agora, com a facilidade em conseguir uma cotação por meio do formulário na própria página do produto, possibilitará, também, um aumento nas vendas dos equipamentos através do site”, comenta Débora.

Segundo ela, o endereço nhs.com.br vai oferecer, ainda, zoom interativo dos produtos, blog, formulários de cotação na página de cada produto e um mapa do site, além de prever integração com novas tecnologias. “Qualquer usuário consegue encontrar o que precisa, desde um consumidor doméstico até um especialista em Nobreaks” argumenta.

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