373
Os vencedores da 23ª edição do Prêmio Brasileiro de Embalagem EMBANEWS, realizado pela Revista Embanews, acabam de ser anunciados. A brasileira Séotres conquista o “Troféu Roberto Hiraishi 2014”, na categoria marketing com o Shampoo e Condicionador Séotres.
A marca, que foi julgada por uma comissão especializada em embalagens, formada por mais de 30 entidades e associações apoiadoras, entre as quais ABC, ABIHPEC, SENAI, ESPM.
“Este prêmio é resultado de um longo período de pesquisas com foco no consumidor e no ponto de venda. Passamos desde ergonomia para facilitar a pega da nossa consumidora, inovação no layout, chegando até informações mais assertivas nos rótulos, auxiliando a shopper no PDV ”, explica o gerente de Marketing da Séotres Leonardo Cardoso.
As embalagens da Séotres possuem formato anatômico, inspiradas nas curvas femininas. Com conceito Premium, a cor preta está presente nas embalagens internas e os rótulos são de tonalidades distintas para identificar cada linha. Sua cobertura, tendência “encapsulada”, é transparente, remetendo os pilares de inovação e tecnologia da marca. Outro importante ponto abordado foi a questão ergonômica do manuseio da embalagem, facilitando a vida do consumidor no PDV e do varejo com relação à reposição de gôndola.
Sobre a Séotres
A marca Séotres, fundada em 2012, genuinamente brasileira, conta com um selo próprio intitulado de Tecnologia Séotrix, processo de desenvolvimento que potencializa a ação dos princípios ativos, possibilitando o resultado ideal para cada linha de tratamento, proporcionando a beleza do bem-estar ao consumidor brasileiro.
Com uma campanha bastante definida, “Resultado profissional sem hora marcada”, a marca Séotres lançou em novembro de 2013 seis linhas de tratamento completo para os cabelos após três anos de pesquisas e estudos.
As linhas completas de manutenção capilar da Séotres já estão nas gôndolas do País: Hidratação Profunda, Liso Absoluto, Tingidos Radiantes, Força & Reconstrução, Brilho Intenso e Controle Extremo. Além dos produtos diferenciados: Máscara Esfoliante, Color Treatment Process, Power Doses Tingidos e Sprays de Brilho.