Na nona edição da maior feira de consumo de bens duráveis da América Latina, novidades em games são apresentadas para o varejo
Evento será realizado de 15 a 18 de setembro em São Paulo
Lançamentos para o crescente mercado de games fazem parte das novidades que serão apresentadas na nona edição da Eletrolar Show. que acontece de 15 a 18 de setembro em São Paulo. A maior feira da América Latina de bens de consumo promete trazer o que há de mais atual em acessórios para os aficionados por jogos.
A iniciativa atende a maior demanda para esse mercado. Segundo a consultoria holandesa Newszoo, o mercado de games no Brasil cresce em ritmo mais acelerado que nos demais países. Aqui, os consumidores gastaram 1,2 bilhão de dólares com games de diversas plataformas e até 2016 o montante deve aumentar em até 15% ao ano. Assim, o País supera a previsão para o mercado global em até duas vezes. De acordo com a empresa de pesquisas GfK, o mercado de games no Brasil já fatura mais do que no Reino Unido, Alemanha e Espanha.
“Além dos jogos e consoles, o mercado de games vem sentido aquecimento também em acessórios, que permitem experiência ainda mais emocionante para os jogadores, assim como melhor performance”, diz Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar, organizador da Eletrolar Show.
Na nona edição da Eletrolar Show, o consumidor poderá conhecer as últimas novidades disponíveis no mercado. Dazz, Multilaser, SND, The Leadership Group, NC Games, NewLink, Power Fast, One for All, Mazer e Logitech Brasil são algumas das empresas que estarão na feira.
9ª edição será realizada após a Copa
Realizada anualmente na capital paulista, a Eletrolar Show cresceu nove vezes em quatro anos. “Tradicionalmente ela é realizada em julho, porém, em função da Copa do Mundo no Brasil, transferimos a feira para setembro, quando os expositores terão a oportunidade de receber profissionais da área de vendas de todo o Brasil e do grande, médio e pequeno varejo.”
São mais de 10 mil produtos de mil marcas em um evento único, direcionado ao fortalecimento de parcerias e à geração de negócios. Divididos entre linha branca, marrom, portáteis, telefonia/celulares, bem-estar, utilidades domésticas, automotivos, brinquedos, TI e serviços, os produtos serão destaque nas vitrines do varejo no último trimestre do ano.
Recorde de público em 2013, a Eletrolar Show, que recebeu mais de 28 mil visitantes, foi considerada um sucesso tanto pela organização quanto pelos expositores. Este ano, mais uma vez, a feira vai demonstrar por qual razão é uma referência e a principal vitrine das novidades da indústria de bens duráveis no cenário de eventos.
Serviço:
Eletrolar Show 2014 “9ª Feira de Negócios para a Indústria e o Varejo de Eletrodomésticos, Eletroeletrônicos, Celulares e TI”
15 a 18 de setembro de 2014, das 13h às 21h
Transamerica Expo Center
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387
Realização: Grupo Eletrolar
www.eletrolarshow.com.br