Ecco! Energy Drink leva conceito de música e curtição às principais capitais do País
Criada e desenvolvida pela Mídia em Foco – Inteligência Out Of Home, campanha da marca de energético transformou um caminhão baú em uma cabine de DJ personalizada. Automóvel percorrerá as ruas mais movimentadas, bares, praias e repúblicas de 11 cidades.
Para atrair a atenção dos jovens de forma descontraída, e de quebra, reforçar sua marca como um produto que mantém a mesma linguagem de seu público, a Ecco! Energy Drink trouxe às ruas de 11 importantes cidades do Brasil uma cabine de música móvel totalmente personalizada. A ideia é relacionar a marca de energético a momentos de curtição típicos de baladas, mostrando que qualquer ambiente onde os jovens estejam pode se transformar em uma verdadeira festa.
Ecco! Energy Drink
Criada e executada pela Mídia em Foco – Inteligência Out Of Home, a campanha transformou um simples caminhão baú em uma pickup de DJ completa, com sonorização, iluminação e efeitos visuais, além do DJ Ecco tocando uma playlist personalizada para cada região. A expectativa é que mais de um milhão de pessoas sejam impactadas direta ou indiretamente pela ação.
A campanha teve início em fevereiro, quando a cabine móvel passou a circular nos principais points frequentados pelos jovens, como bares, ruas, praias, faculdades e repúblicas. Por onde tem passado, a ação convida as pessoas a brincarem de DJs nas pickups de som.
E para tornar o clima de balada ainda mais intenso, a marca de energético conta com a presença de promotoras uniformizadas distribuindo amostras da bebida gelada aos participantes. Serão distribuídos 30 mil energéticos até o final da ação. Todas as imagens da balada promovida pela Ecco!, principalmente, a participação dos consumidores na pickup personalizada da marca, podem ser acompanhadas nas redes sociais da Ecco!.
Segundo André Bronstein, diretor comercial da Mídia em Foco, o resultado da campanha é fruto do constante aperfeiçoamento da empresa em campanhas interativas e com foco no relacionamento com o consumidor. “Nos últimos anos, criamos oportunidades de ativação exclusivas, como a Blitz Intense O Boticário, que levou um estúdio de maquiagem móvel em diversas cidades do Brasil e o Karaokê Engov, onde instalamos cabines de karaokê nas estações de metrô e realizamos uma blitz com jurados do antigo Show de Calouros do SBT em casas de Karaokê da capital paulista. Isso demonstra nossa capacidade de desenvolver campanhas sob medida para os consumidores terem uma verdadeira experiência com a marca”.
Com duração de cinco meses, a cabine vai percorrer o litoral de Santa Catarina, Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Ouro Preto (MG), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Brasília (DF), São Paulo (SP), Sorocaba (SP), Ribeirão Preto (SP) e Campinas (SP). Ecco! Energy Drink