Desk Manager oferece plano gratuito por um ano
O Desk Manager Software, service desk em nuvem para o controle e gestão de chamados de suporte, oferece opção de plano gratuito, pelo período de um ano. Ideal para pequenas e médias empresas, o pacote inclui licenças para três operadores, além da personalização do sistema, gerenciamento de usuários, gestão de tickets e suporte via base de conhecimento.
Programado em cloud computing, o Desk Manager dispensa a necessidade de implantação de infraestrutura, servidores ou manutenção, reduzindo significativamente os custos e o tempo para a estruturação de um novo projeto. Com navegação mais amigável que as ferramentas disponíveis hoje, o Desk Manager é compatível com qualquer navegador e dispositivo móvel, incluindo tablets e smartphones.
Como diferencial, o DMS é o único do mercado a oferecer abertura de chamado via SMS, além de chat, portal do cliente e e-mail. Além disso, o software também possibilita a customização de seus relatórios e o envio de alertas para execução de atividades. Para proteger seus usuários, o DMS possui o certificado Secure Socket Layer (SSL), tecnologia de codificação que proporciona segurança completa aos dados trafegados. A Desk Manager Software também hospeda sua plataforma na Amazon Web Server, contando com datacenters localizados em diversos países, o que garante confiabilidade.
Além do plano básico, gratuito no primeiro ano, o DMS oferece opções de pacotes mais completos, com ótimo custo-benefício. Os diferenciais são a elaboração de pesquisas de satisfação, gestão dos contratos, suporte via telefone e e-mail, entre outros, de acordo com o modelo escolhido. Todos os planos oferecem a possibilidade da contratação de módulos adicionais para atender as necessidades de cada empresa. As opções incluem o acesso para mais operadores, função Módulo Chat e pacotes com mensagens SMS complementares.
Serviço:
Para adquirir o plano gratuito acesse: http://www.deskmanager.com.br/planos
Telefone gratuitamente: 0800 DMS 0000 = 0800 367 0000