Home Mídia Corporativa Desire2Learn amplia equipe de serviços para atender a demanda de clientes no Brasil e na América Latina

Desire2Learn amplia equipe de serviços para atender a demanda de clientes no Brasil e na América Latina

por Agência Canal Veiculação

Com o objetivo de potencializar o apoio aos clientes na região latino-americana, a Desire2Learn, empresa de tecnologia educacional que criou a primeira Plataforma de Aprendizagem Integrada, adiciona à sua equipe três novos profissionais para a área de serviços. Até o momento, metade da equipe latino-americana reside no Brasil, mas a empresa está se expandindo rapidamente por toda a região.

Alocados no escritório recém-lançado em São Paulo, que é a base para a ampliação das operações da empresa na América Latina, os novos executivos serão responsáveis por oferecer aos clientes do Brasil e dos outros países da região um atendimento personalizado a fim de lhes garantir a obtenção do máximo proveito de suas parcerias com a Desire2Learn.

Através de um conjunto completo de opções em serviços, os executivos acompanharão os clientes em cada passo da implantação das soluções de aprendizagem da Desire2Learn, oferecendo ainda normas e métodos, e um apoio contínuo necessário para um processo eficaz e evolutivo.

Sobre a Desire2Learn

A Desire2Learn está ajudando a transformar a forma como o mundo aprende com a primeira Plataforma de Aprendizagem Integrada, extremamente interativa e inspiradora, que promove a aprendizagem em todas as fases da vida. A Desire2learn ajuda seus clientes a superarem barreiras e a desenvolverem experiências de aprendizagem da mais alta qualidade, e é reconhecida por sua liderança em acessibilidade. A Desire2Learn é líder mundial em soluções de aprendizagem online e sua plataforma aberta e expansível já foi adotada por mais de 850 clientes e 10 milhões de alunos do Ensino Superior, Educação Básica, Área de Saúde, Setores Público e Privado, incluindo empresas da Fortune 1000. A Desire2Learn mantém escritórios nos Estados Unidos, Canadá, Europa, Austrália, Brasil e Cingapura.

 

 

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações