A Deal Digital Market (DDM) compõe o Deal Group e nasce com o objetivo de ofertar soluções de ponta a ponta para o mercado digital, atuando desde a consultoria de negócios, passando pelo desenvolvimento até a sustentação dos negócios digitais dos seus clientes
São Paulo, 15 de fevereiro de 2016 – A Deal – empresa provedora de serviços especializados em Outsourcing, Consultoria e Tecnologia – investe no mercado digital com uma operação focada para atender a vertical de negócio. A Deal Digital Market (DDM) nasceu para atender as demandas crescentes do mercado de negócios digitais e é conduzida por Fernando Nawa, executivo de larga experiência no segmento.
Com foco em consultoria orientada a resultados no mercado digital, a DDM desenvolve soluções e produtos específicos para atender as demandas do segmento para empresas de todos os portes, desde a criação e sustentação de plataformas de negócios digitais até produtos específicos como ferramentas gestão de conteúdo, meios de pagamento e prevenção a fraudes. Estas ferramentas de apoio são voltadas para potencializar os negócios na internet, entre os quais destacam-se os sistemas de buscas inteligentes, web analytics e indicação de produtos.
“Atuamos prestando consultoria, análise e levantamento das necessidades até a entrega e sustentação da plataforma de negócio digital do cliente”, comenta Fernando Nawa, sócio-diretor da Deal Digital Market. Para o CEO do Deal Group, Fabio Hayashi, a experiência da equipe ao longo dos anos atuando com grandes empresas do segmento foi decisiva para investir nessa vertical de negócios.
“A união de expertises diferenciadas e ao mesmo tempo complementares nos permite atuar em todas as frentes de um projeto de mercado digital, desde o front-end, back-office, até integração de sistemas, meios de pagamentos, conciliação financeira etc.”, reforça Hayashi.
“O empreendedorismo faz parte do DNA da Deal. Já possuíamos uma grande atuação em negócios digitais e com o investimento na operação da Deal Digital Market (DDM) vamos reforçar nosso posicionamento estratégico nesse segmento, que cresce em média mais de 25% ao ano”, completa o CEO.
Sobre Fábio Hayashi
Fábio Hayashi é fundador e CEO do Deal Group. Graduado em Tecnologias da Informação com MBA pela FGV/SP em Gestão Empresarial, Hayashi antes de empreender na área de Tecnologia, acumulou passagens por grandes empresas da área de TI e mercado financeiro, como NEC do Brasil, Banco Real, Banco HSBC, ABN Amro Bank, Banco de Tokyo Mitsubishi, Lloyds Bank, Banco BMC e Natura. Autor do livro “Minha Vida em uma Página”, Fábio Hayashi também é sócio-diretor da Deal Digital Market.
Sobre Fernando Nawa
Sócio-diretor da Deal Digital Market. Nawa é Engenheiro Elétrico formado pela Escola Politécnica da USP e pós-graduado em Administração de Empresas pela FGV. Possui mais de 18 anos de experiência em IT Management nos segmentos de e-Commerce, Turismo on-line e mercados de Incentivo e Fidelização, além de larga experiência no gerenciamento de plataformas de missão crítica, com alta performance e escalabilidade. Antes de fundar a DDM, Fernando Nawa atuou como gerente de TI no Submarino.com e B2W Viagens, e foi diretor de TI do Walmart.com, CTO na Belezanaweb e CIO do Grupo LTM.
Sobre o Deal Group
Fundada em 2004, a Deal é uma empresa provedora de serviços especializados em Outsourcing, Consultoria, e Tecnologia. A Deal possui soluções de ponta a ponta, adequadas a empresas de todos os portes e perfis de negócios. Presente nos principais mercados da economia brasileira, a Deal opera no modelo de empresa de consultoria focada no crescimento dos negócios de seus clientes.
Mais informações, acesse ao site: www.deal.com.br