Dataplace busca canais nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do país
A previsão para 2014 é consolidar 20 parceiros em diferentes categorias de atuação
A DataPlace, desenvolvedora e fornecedora nacional de soluções de gestão empresarial (ERP), está recrutando canais nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil para atuarem na captação, venda, implantação, consultoria e suporte de soluções de ERP desenvolvidas pela empresa ? as recém-lançadas plataformas 2013 R2 Symphony Corporate(indicado para empresas acima de 20 usuários) e a Symphony Starter Edition (SE)(indicado para empresas com até 20 usuários).
A Dataplace hoje possui 10 canais ativos e a previsão para 2014 é dobrar esse número. De acordo com Luís André Garavaso, CEO da Dataplace, os parceiros estão em sua maioria concentrados no eixo São Paulo e Rio de Janeiro e os planos da companhia são pulverizar a oferta da tecnologia para as demais regiões do país, onde existe uma forte demanda reprimida por soluções de gestão empresarial adequadas ao mercado de pequenas e médias empresas, principalmente aos setores de Varejo (Retail e Atacado), Indústria e Serviços, com preços acessíveis.
Segundo Garavaso, a nova plataforma Symphony da Dataplace, nas versões Corporate e Starter, já estátotalmente aderente às novas normas fiscais do Governo Brasileiro, como a discriminação de impostos na nota fiscal e cupons e a inclusão da ficha de conteúdo de importação (FCI). ?Acreditamos no crescimento do mercado que tem se mostrado aquecido frente às demandas de mobilidade e pela busca permanente de melhores processos de gestão, sobretudo entre as PMEs?, comenta o CEO da Dataplace.
Sobre a Dataplace
Fundada em 1990, a Dataplace tem sede no interior paulista, na cidade de Garça, e representação comercial nas cidades de Bauru (SP), Campinas (SP), Presidente Prudente (SP), Rio de Janeiro (RJ). Desenvolvedora de software de gestão empresarial ERP (Enterprise Resource Planning), a Dataplace possui plataforma integrada e modular batizada de Dataplace Symphony. A solução, que pode ser composta com BI (Business Intelligence), CRM (CostumerRelationship Management), Supply Chain etc, visa o melhor fluxo de dados e o gerenciamento corporativo inteligente com a integração de informação de diferentes áreas, maior produtividade e transparência nas organizações.