A empresa compartilha estratégias para atrair consumidores, impulsionar vendas e fidelizar clientes com a apresentação do case de sucesso de seu cliente Ricardo Eletro
A Criteo, líder global de tecnologia especializada em publicidade digital, participa da próxima eTail América Latina – 4ª Conferencia Anual de Comercio Eletrônico, que acontece de 19 a 21 de maio, Eden Roc Renaissance, Miami Beach, FL, Estados Unidos. O evento tem como objetivo compartilhar estratégias para atrair consumidores, impulsionar as vendas e fidelizar clientes, em um mercado que está em constante expansão.
A Criteo leva ao evento o case de seu cliente Ricardo Eletro, com palestra da gerente de mídia da empresa, Aline Velha, que falará sobre a comparação de canais de atribuição e o comportamento do consumidor.
A eTail América Latina é a feira de e-commerce mais importante da América Latina, que permite acesso às últimas tendências e estratégias inovadoras de atração dos consumidores. “O evento é ponto de encontro global para varejistas on-line dos Mexico, Argentina, Colombia, Peru, Chile, e Brasil. Nele vemos estudos de caso de sucesso em e-commerce de diversas empresas latino-americanas”, explica Alessander Firmino, Managing Director da Criteo do Brasil.
Sobre a Criteo – Fundada em 2005, em Paris (França), a Criteo tornou-se uma empresa de tecnologia global que capacita marcas e empresas de comércio eletrônico a incrementar as compras online, permitindo a elas alcançar mais clientes e a aumentar o volume de vendas online. Há três anos presente no Brasil, opera hoje em 46 países, com 16 escritórios ao redor do mundo – Estados Unidos, Europa, Ásia e Austrália, atendendo globalmente a mais de 5.000 clientes e com relacionamento direto com mais de 6.000 editores.