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Contact center até o tablet do gestor

por Agência Canal Veiculação

Interaction Supervisor IPad Edition leva o contact center até o tablet do gestor deste ambiente

Solução da Interactive Intelligence aumenta eficácia de supervisores e gerentes empenhados em consolidar a qualidade de serviço prestada pelo contact center; graças à mobilidade desta nova oferta, torna-se possível interagir com a plataforma CIC (Customer Interaction Center) independentemente do momento ou lugar onde está o gestor deste ambiente

São Paulo, 18 de novembro de 2013 – A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ), fornecedora global de soluções e serviços projetados para aprimorar a experiência do cliente, lançou seu aplicativo Interaction Supervisor iPad Edition? para dispositivos móveis. A solução que pode ser instalada no iPad ou iPad mini permite que supervisores e gerentes de contact centers consigam, fora de sua mesa de trabalho, atuar para garantir a qualidade de serviço do contact center. ?Os gerentes de contact centers são mais eficazes quando estão no local de trabalho, à vista e à disposição dos agentes?, afirma Joe Staples, Chief Marketing Officer (CMO) da Interactive Intelligence. ?Criamos o Interaction Supervisor iPad Edition? para ajudar os supervisores a reagirem mais rapidamente a questões relacionadas aos agentes e clientes?. Isso acontece independentemente do momento ou lugar em que esses profissionais terão de acessar a solução Interactive Intelligence de gestão de contact center, o CIC (Customer Interaction Center?). ?No dia a dia de um contact center, o processo de tomada de decisões é rápido; ao levarmos os recursos de nossa plataforma ? que entrega informação online sobre o desempenho de todo este ambiente ? para o iPad ou iPad mini estamos colaborando para que empresas melhorem ainda mais o atendimento ao cliente. Essa é a nossa filosofia.?

O Interaction Supervisor iPad Edition? oferece os seguintes recursos para contact centers de atendimento de médio e grande porte:

Painel configurável aos supervisores que dá acesso ilimitado a notas e estatísticas de análise de discurso em tempo real, exibindo os níveis de atendimento por grupo de trabalho, fila, agente e período;

Alertas em tempo real que avisam os supervisores sobre limites predefinidos de desempenho, caso o tempo médio de espera seja excedido;

Tela de localização de agentes que mostra aos supervisores as fotos, habilidade e status dos agentes, por exemplo, ?no almoço?, ?em treinamento?, etc.

O Interaction Supervisor iPad Edition? faz parte do pacote de comunicação de IP da empresa, o Customer Interaction Center? (CIC). O CIC apresenta uma série de aplicativos de comunicação multi-canais para empresas e contact centers, podendo ser distribuído por nuvem ou instalado no local. O aplicativo tem disponibilidade imediata e é oferecido através do canal da Interactive Intelligence, que conta com mais de 350 revendedores em todo o mundo e pela equipe de vendas da empresa.

Para obter mais informações, acesse: http://www.inin.com/solutions/Pages/Interaction-Supervisor-iPad-Edition.aspx.

Sobre a Interactive Intelligence

A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ) é um fornecedor global de soluções e serviços para contact center, comunicações unificadas e automação de processos de negócios; sua missão é aprimorar a experiência do cliente. As soluções IP unificadas para comunicação corporativa da companhia podem ser implementadas localmente ou através da nuvem e são ideais para verticais como serviços financeiros, seguros, outsourcing, recuperação de crédito e cobrança, além de serviços públicos. A Interactive Intelligence foi fundada em 1994 e tem mais de 5.000 clientes em todo o mundo. A empresa está na lista de ?500 Melhores Fornecedores de Software e Serviços? da revista Software Magazine e conquistou o prêmio Excelência em Computação em Nuvem 2013 da revista TMC. A Interactive Intelligence foi eleita pela Frost & Sullivan, por três anos consecutivos, como a Companhia do Ano no segmento Soluções para Contact Center, na região da América do Norte. A Interactive Intelligence emprega mais de 1.500 funcionários e tem sua matriz em Indianápolis, Indiana. A empresa mantém escritórios na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico. No Brasil, a Interactive Intelligence pode ser contatada através do número +55 11 5054-9400 ou no [email protected].

Este release pode conter informações de um cenário futuro baseado em projeções e análises. Detalhes sobre resultados apresentados aqui e que podem se diferenciar de um cenário real estão descritos nos arquivos SEC da companhia.

A Interactive Intelligence Inc. é detentora da marca Interactive Intelligence, de seu logotipo e diversas outras marcas. Todas as marcas mencionadas neste documento são propriedade de seus respectivos proprietários

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