Home Mídia Corporativa Conhecendo o Seviço Digital ‘MASTERPASS’ da MasterCard

Conhecendo o Seviço Digital ‘MASTERPASS’ da MasterCard

por Agência Canal Veiculação
MasterCard traz ao Brasil o serviço digital MasterPass
· MasterCard apresenta solução que elimina necessidade de inserir informações detalhadas durante as compras on-line
· MasterPass melhora a experiência de compra do consumidor, simplificando o processo de conclusão de transação, a partir de qualquer dispositivo conectado
· Futura solução convergente irá integrar e-commerce, celular e suporte ao uso de diversos tipos de tecnologia para compras em lojas

 

 

A MasterCard apresenta o MasterPass™ ao mercado brasileiro. MasterPass é um serviço digital que permite que consumidores utilizem qualquer cartão de pagamento ou dispositivo habilitado para realizar compras de forma mais segura e com apenas um clique ou toque – on-line, em uma loja física ou em qualquer lugar. O MasterPass elimina a necessidade do consumidor inserir informações detalhadas do cartão para concluir suas compras on-line em sites parceiros. Os consumidores podem armazenar informações, livro de endereços, cartões da bandeira MasterCard e das demais bandeiras, nas funções crédito, débito e pré-pago com maior segurança. Isso simplifica a conclusão de uma transação a partir de qualquer dispositivo conectado, principalmente aqueles com telas menores.
“Os consumidores estão adotando um estilo de vida digital e, para satisfazer esta troca, precisamos oferecer a melhor experiência no momento da compra. Com o MasterPass, todos os aparelhos conectados podem se tornar dispositivos de compra, permitindo que os consumidores realizem pagamentos de qualquer lugar,” explica Marcelo Tangioni, vice-presidente de produtos da MasterCard Brasil e Cone Sul.
Com apenas um clique no botão MasterPass em um site de compras, o consumidor consegue acessar seu cartão de escolha e autenticar com uma senha para pagar.
Para os comerciantes, o MasterPass oferece uma maneira fácil e simples de comprar, e aumenta as vendas sem mudar significativamente a maneira atual do processo de pagamento.

“O MasterPass também permite que cada estabelecimento personalize e decida pela melhor experiência de compra para seus consumidores e negócio. Tudo isso com a garantia e a força que apenas uma rede de processamento global é capaz de oferecer”, acrescenta Tangioni.

O pacote de serviços completo do MasterPass inclui:

· Serviços de compra MasterPass – oferece aos comerciantes uma maneira conveniente para aceitar pagamentos eletrônicos on-line e em lojas físicas a partir de qualquer cartão registrado no MasterPass. No estabelecimento comercial, o MasterPass irá funcionar com códigos NFC e QRCode para deixar que o cliente escolha o melhor jeito de pagar, com cartão ou celular.
· Sistema MasterPass conectado – oferece aos bancos, comerciantes e outros parceiros seu próprio MasterPass, ou capacidade para conectar seu sistema de pagamento à rede autorizada MasterPass.
· Serviços de valor agregado – enriquece a experiência de compra antes, durante e após a compra, integrando serviços como programas de fidelidade, e ofertas e experiências que não têm preço.
Depoimento do CEO da loja virtual Girafa
· “Como uma das maiores lojas virtuais do Brasil, trabalhamos sempre para oferecer aos nossos clientes a melhor experiência possível. Atualmente, o processo de compra precisa ser cada vez mais simples, seja no momento do cadastro, pagamento, envio ou pós-venda. Dessa forma, a MasterCard, com o MasterPass, tornou-se a parceira ideal para oferecer um jeito mais seguro, fácil e inteligente de se fazer compras pela Internet,” Marcelo Volpe, CEO da Girafa.
Depoimento do CEO da maxiPago!
· “A missão da maxiPago! é fornecer as soluções mais eficientes de pagamento para a América Latina. Portanto, inovação também faz parte do nosso DNA. O MasterPass é uma combinação perfeita de inovação e eficiência, pois proporciona conveniência e segurança para o consumidor ao mesmo tempo que traz aumento de conversão, vendas e fidelidade para o estabelecimento”, Svante Westerberg, CEO da maxiPago! no Brasil
Sobre a MasterCard
MasterCard (NYSE: MA) www.mastercard.com é uma empresa tecnológica no setor de pagamento global. Operamos a rede de processamento mais rápida no mundo, conectando consumidores, instituições financeiras, mercados, governo e empresas em mais de 210 países e territórios. As soluções e produtos MasterCard fazem das atividades comerciais diárias – como compras, viagens, gestão de empresas e finanças – mais simples, mais seguro e mais eficaz para todos. Siga-nos no Twitter @MasterCardNews, participe de discussões no Blog Cashless Conversationse registre-se para receber as notícias mais recentes através do Engagement Bureau.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações