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Conheça a plataforma de relacionamento ADP eService

por Paulo Fernandes Maciel
Pessoas com balõezinhos de pensamento na plataforma ADP

ADP lança plataforma de relacionamento com clientes

Com a plataforma o processo de aquisição de um produto ou serviço não se limita ao ato da compra.

Pessoas com balõezinhos de pensamento na plataforma ADP

Cada vez mais os consumidores fazem da compra uma experiência e, quando olhamos o mundo corporativo, esse comportamento é ainda mais acentuado, uma vez que os clientes esperam que os prestadores de serviços sejam parceiros e entendam suas necessidades de negócios.

 

A nova plataforma ADP eService otimizou o atendimento ao cliente e reduziu em 50% no número de rechamadas

Ciente dessa realidade e com objetivo de aprimorar a excelência dos seus serviços, a ADP desenvolveu o ADP eService, uma nova plataforma global de gestão de relacionamento.

O novo canal, que já conta com os mais de três mil clientes da companhia no Brasil e América Latina embarcados, realiza toda a gestão dos serviços, de ponta a ponta.

 

Gestão de demandas

Segundo Daniel Abreu, vice-presidente de Desenvolvimento de Produto na ADP, com esta plataforma é possível ter uma visão única dos fluxos de cada cliente.

“Conseguimos facilitar desde o entendimento de suas necessidades no dia a dia até o nosso processo de gestão de demandas”, explica o executivo.
A ferramenta é mais um passo para a evolução da cultura de Gestão de Relacionamento com o Cliente (Customer Relationship Management – CRM) dentro da ADP.

“Também temos remodelado nossa estratégia, capacitado colaboradores e revisto processos para uma visão centrada na necessidade dos colaboradores, com o objetivo de garantir a satisfação e fidelização deles”, completa Daniel.

 

Comunicação mais simples e assertiva

 

Entre os principais resultados do eService estão a otimização do atendimento, eliminando algumas etapas e tornando a comunicação mais simples e assertiva, e a velocidade das respostas.

A adoção da plataforma reduziu em 50% o número de rechamadas.

Além disso, a maneira como os clientes classificam as demandas também foi simplificada, imprimindo mais agilidade ao processo de classificação.

Toda esta mudança altera as perspectivas de inside out para algo mais centralizado, o que possibilita a evolução da relação entre cliente e fornecedor.

“Nossos clientes ficam satisfeitos, nossos acionistas percebem o valor gerado e os nossos colaboradores também se sentem orgulhosos em fazer parte disso”, conclui Daniel Abreu.

 

Sobre a ADP (NASDAQ-ADP)

Tecnologia poderosa com um toque humano.

Empresas de todos os tipos e tamanhos ao redor do mundo confiam no software de cloud e nas percepções de especialistas da ADP para ajudar a desbloquear o potencial de seus funcionários.

RH. Talento. Benefícios. Folha de Pagamento. Compliance. Trabalhamos juntos para construir uma força de trabalho melhor.

Para mais informações, visite os sites Brasil https://www.adp.com.br/, Chile https://www.adp.cl/ e Argentina https://www.adp-ar.com/.

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