ADP lança plataforma de relacionamento com clientes
Com a plataforma o processo de aquisição de um produto ou serviço não se limita ao ato da compra.
Cada vez mais os consumidores fazem da compra uma experiência e, quando olhamos o mundo corporativo, esse comportamento é ainda mais acentuado, uma vez que os clientes esperam que os prestadores de serviços sejam parceiros e entendam suas necessidades de negócios.
A nova plataforma ADP eService otimizou o atendimento ao cliente e reduziu em 50% no número de rechamadas
Ciente dessa realidade e com objetivo de aprimorar a excelência dos seus serviços, a ADP desenvolveu o ADP eService, uma nova plataforma global de gestão de relacionamento.
O novo canal, que já conta com os mais de três mil clientes da companhia no Brasil e América Latina embarcados, realiza toda a gestão dos serviços, de ponta a ponta.
Gestão de demandas
Segundo Daniel Abreu, vice-presidente de Desenvolvimento de Produto na ADP, com esta plataforma é possível ter uma visão única dos fluxos de cada cliente.
“Conseguimos facilitar desde o entendimento de suas necessidades no dia a dia até o nosso processo de gestão de demandas”, explica o executivo.
A ferramenta é mais um passo para a evolução da cultura de Gestão de Relacionamento com o Cliente (Customer Relationship Management – CRM) dentro da ADP.
“Também temos remodelado nossa estratégia, capacitado colaboradores e revisto processos para uma visão centrada na necessidade dos colaboradores, com o objetivo de garantir a satisfação e fidelização deles”, completa Daniel.
Comunicação mais simples e assertiva
Entre os principais resultados do eService estão a otimização do atendimento, eliminando algumas etapas e tornando a comunicação mais simples e assertiva, e a velocidade das respostas.
A adoção da plataforma reduziu em 50% o número de rechamadas.
Além disso, a maneira como os clientes classificam as demandas também foi simplificada, imprimindo mais agilidade ao processo de classificação.
Toda esta mudança altera as perspectivas de inside out para algo mais centralizado, o que possibilita a evolução da relação entre cliente e fornecedor.
“Nossos clientes ficam satisfeitos, nossos acionistas percebem o valor gerado e os nossos colaboradores também se sentem orgulhosos em fazer parte disso”, conclui Daniel Abreu.
Sobre a ADP (NASDAQ-ADP)
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