Especialista dá dicas para evitar erros na hora da contratação do serviço |
Ter sucesso na implementação do serviço de outsourcing em uma empresa depende de inúmeros fatores. Desde a escolha da empresa contratada até a clareza do briefing coletado para a iniciação do projeto. Pensando nisso, o gerente de outsourcing, Marcelo Liucci da Gomaq, uma das maiores distribuidoras de equipamentos de impressão e serviços de terceirização de impressão, listou algumas dicas essenciais para que o desenvolvimento do projeto seja bem sucedido, evitando futuras dores de cabeça.
“Atualmente é cada vez mais essencial nas empresas o serviço de outsourcing de impressão, pois ele implica no melhor gerenciamento de equipamentos, suprimentos, impressão e consequentemente a redução de custos. A padronização do setor gera qualidade e eficiência já que existe maior organização da impressão, o aumento na segurança do material impresso e a diminuição no tempo de trabalho”, afirma Marcelo Liucci, gerente de outsourcing da Gomaq.
Sobre a Gomaq:
Fundada há 49 anos, a Gomaq (www.gomaq.com.br) é uma das pioneiras do mercado de distribuição de equipamentos de impressão e soluções de outsourcing de parques de impressão. Com mais de 5.000 revendas ativas e grandes clientes como Redecard, Bic Banco, Royal Canin, Banco ABC, Coats Corrente, Leroy Merlin, Lopes, Prevent Sênior a empresa tem uma trajetória de sucesso, que se deve, principalmente, pela preocupação em oferecer soluções e equipamentos inovadores e que atendem as necessidades dos parceiros. Com sede em São Paulo e Centro de Distribuição em Vitória (ES), a empresa atua hoje nos canais de Soluções, Distribuição e Governo. Atualmente, a empresa trabalha com as marcas: Brother, Dascom, Elgin, Lexmark, RISO e Sharp. Com abrangência nacional, a Gomaq figura entre as 200 maiores empresas de Informática do Brasil desde 2008 (Guia Info Exame).
|
Como fazer uma implementação bem sucedida de outsourcing de impressão nas empresas
434