Empresa é patrocinadora do Festival pelo quinto ano consecutivo
A Clear Channel, uma das líderes de mídia out-of-home do mundo, apresenta nesta segunda-feira, uma combinação de out-of-home e mobile durante o Festival de Cannes. No clima da Copa do Mundo, a empresa dará aos visitantes do evento a oportunidade de bater um pênalti virtual. O terraço do Le Grand Hotel receberá uma das maiores telas digitais do mundo – cerca de 17 metros de largura por cinco metros de altura – onde exibirá um jogo de futebol interativo, o Le Grand Kick, que poderá ser jogado via mobile.
O game foi inspirado no clássico jogo de futebol Subbuteo, e requer um dedo habilidoso para deslizar na tela do celular e pegar a bola no fundo da rede. Ganha quem marcar mais gols. Os participantes também podem aprender mais sobre o jogo, incluindo o tempo da próxima partida ou encontrar um mapa direcionando-os para a marca do pênalti, através de um simples toque ou leitura do Connect, ferramenta da Clear Channel disponível nos painéis da empresa distribuídos no festival.
Nos últimos meses, a Clear Channel lançou o Connect, a primeira plataforma mobile de publicidade out-of-home global interativa, uma inovação fundamental na transformação do out-of-home em uma das mídias contemporâneas mais eficazes. “Isso demonstra a nossa crença nas oportunidades de engajamento e consumo criativas e poderosas que o out-of-home e mobile oferecem aos anunciantes”, explica William Eccleshare, CEO, Clear Channel Outdoor.
A Clear Channel é patrocinadora do Festival pelo quinto ano consecutivo e pela primeira vez o out-of-home foi a categoria mais popular atraindo mais de 5,5 mil inscrições para a competição de 2014, o que demonstra que o meio mais antigo nunca foi mais emocionante ou relevante para os anunciantes.
Serviço:
Le Grand Kick
Quando: de 16 a 20 de Junho
Horários das partidas: às 13h, 18h e 23h
Local: La Croisette, em frente ao Le Grand Hotel
Sobre a Clear Channel
A Clear Channel Outdoor Holdings Inc. é uma das maiores empresas de mídia exterior do mundo, com alcance global de 500 milhões de pessoas por mês. Trabalha com os anunciantes para criar campanhas publicitárias inspiradoras, permitindo que marcas se encontrem e criem engajamento com pessoas quando elas estão fora de casa. A empresa tem um portfólio de mais de 760.000 pontos que, atualmente, é composto por 650.000 telas em 28 países na divisão internacional (CCI), que abrange a Ásia, Oceania, Europa e América Latina e 109.000 telas na América do Norte (CCOA), cobrindo 48 dos 50 maiores mercados dos EUA. A Clear Channel Outdoor oferece uma ampla gama de formatos tradicionais e digitais de publicidade em mobiliário urbano, vias, varejo, aeroportos, trânsito e ambientes de lifestyle. Hoje, a plataforma digital tem mais de 1.000 telas na América do Norte e 3.700 em mercados internacionais.