Home Mídia Corporativa Claro foi a única a ganhar mercado entre as 4 maiores operadoras

Claro foi a única a ganhar mercado entre as 4 maiores operadoras

por Agência Canal Veiculação

No DDD 19, a operadora é a única a registrar aumento tanto na base

de clientes pós como na de pré-pagos

 

A Claro foi a única operadora a ganhar mercado nacionalmente, entre as quatro maiores empresas do setor, de acordo com os resultados divulgados pela Anatel. No mês de setembro, adicionou mais de 330 mil clientes, ampliando em 0,02p.p sua participação, totalizando 25,01% de market share. O segmento de pré-pago foi destaque, com aumento de 0,05 pontos percentuais. Hoje, a operadora é vice-líder no pré e pós, com 25,54% e 23,25% de participação, respectivamente.

Ainda segundo dados da agência reguladora, no DDD 19, a Claro também cresceu tanto no segmento de pós quanto no de pré-pago. A operadora ampliou em 0,26p.p sua participação na região, totalizando 40,76% de market share. O crescimento na base pós foi de 0,48%, sendo que a de pré apresentou uma alta de 0,13 pontos percentuais.

No interior de São Paulo, a Claro cresceu em 0,10% sua participação, se comparada ao mês anterior. Além do DDD 19, os DDDs 12 e 16 merecem destaque, pois a empresa também conquistou mercado nessas áreas alcançando 25,07% e 50,85% de market share, respectivamente.

Este resultado é fruto de investimentos constantes no País e dos serviços diferenciados disponibilizados pela Claro. A operadora é a única a oferecer a tecnologia de quarta geração (4G) para conexão de dados em alta velocidade sem custo adicional a todos os usuários (pré, pós e controle) e permitir o acesso ao Facebook e Twitter gratuitamente pelos dispositivos móveis.

Recentemente a empresa lançou um novo posicionamento de marca, com o objetivo de se aproximar ainda mais de seus consumidores, lembrando-os da importância de não deixar a vida pra depois, com a adoção da nova assinatura: Claro. É você quem faz o agora. Dessa forma, a operadora mostra como tornar a tecnologia uma aliada para que as pessoas vivam plenamente os seus momentos.

 

Desde 2012 até o final de 2014, a Claro terá investido R$6,3 bilhões em infraestrutura no Brasil para garantir aos seus mais de 69 milhões de clientes a melhor experiência em produtos e serviços móveis.

 

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações