Home Mídia Corporativa Catho reforça estratégia de Marketing Digital com personalização e interface cross-channel

Catho reforça estratégia de Marketing Digital com personalização e interface cross-channel

por Agência Canal Veiculação

A implementação das ferramentas de e-mail marketing da Salesforce ExactTarget Marketing Cloud gerou uma visão unificada e multicanal sobre as iniciativas de marketing digital da empresa, alavancando o número de conversões através de conteúdo personalizado e campanhas melhor estruturadas.

Uma área de marketing com autonomia na execução de campanhas, processos otimizados e relatórios de resultados mais assertivos. Este é o cenário que a Catho, site de empregos líder no país, alcançou pouco mais de um ano após a implementação das soluções de e-mail marketing da Salesforce ExactTarget Marketing Cloud. Integrante do grupo SEEK, líder mundial em recrutamento online, a empresa encontrou nessas ferramentas um importante aliado para melhorar o relacionamento com seus clientes.

As áreas de desenvolvimento e novas tecnologias da Catho foram responsáveis pela idealização e implementação do projeto. “Escolhemos a ExactTarget Marketing Cloud como parceira, pois ela é uma empresa que se posiciona cada vez mais como um hub completo de soluções para marketing digital. Isso, para nós, é fundamental, pois investimos em nossa presença digital e no relacionamento com o nosso consumidor via diversos canais”, afirma Thyago Liberalli, Head de inovação da Catho.

A integração da base de dados da Catho com a automação e a personalização proporcionadas pela plataforma ExactTarget Marketing Cloud otimizou as taxas de entrega, cliques e conversões. “As ferramentas geraram grande autonomia para área de marketing da Catho, o que impactou diretamente na velocidade de planejamento, execução e análise dos resultados das nossas iniciativas de Marketing Digital”.

O analytics da ferramenta também foi avaliado de forma positiva, já que os números levantados tornaram as análises realizadas, após os envios dos e-mails, mais assertivas.

É importante ressaltar que a Catho também possui a plataforma de CRM da Salesforce.com, integrada com a ExactTarget Marketing Cloud para a base de dados de clientes B2B, o que gera uma visão unificada entre as ações dos times de marketing e comercial da empresa, proporcionando maior consistência no ciclo de relacionamento com esse segmento de clientes.

Sobre a Catho

A Catho tem como objetivo principal facilitar contratações, funcionando como um canal entre o candidato que busca novas oportunidades e as empresas e consultorias de RH que buscam candidatos. Todos os meses, mais de 15 mil contratações são realizadas por meio do site, que hoje tem mais de 280 mil vagas de emprego anunciadas. Atualmente, a Catho oferece produtos direcionados aos profissionais, como Análise e Elaboração de Currículo, Simulação de Entrevista e Cursos Online, bem como soluções para as empresas, como a Atração dos Melhores e o Recrutamento Perfeito.

Sobre a ExactTarget Marketing Cloud:

A ExactTarget Marketing Cloud, uma empresa Salesforce.com (NYSE:CRM), é uma empresa global com uma plataforma líder em marketing digital 1:1, conectando empresas e consumidores de forma inovadora. Para mais informações, acesse: www.ExactTarget.com.br.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações