Aplicativo de vendas possibilitou crescimento para a empresa, além de integração com sistema de parceiros
A Salesforce.com (NYSE: CRM), líder mundial em plataforma de gestão de relacionamento com clientes (CRM), foi escolhida pela Bravo Tecnologia como a solução para melhorar as vendas. Com o uso do Sales Cloud, a empresa registrou um aumento de 30% nas vendas.
Com o desafio de melhorar seu sistema de vendas, a Bravo Tecnologia, que está há 18 anos no mercado, queria uma ferramenta que fosse segura e não dependesse de infraestrutura local para armazenar seus dados. Por ser uma revendedora de valor agregado de soluções de Tecnologia da Informação, a empresa também enxergou o uso do Sales Cloud como uma possibilidade de integração no pipeline de parceiros, que utilizam o aplicativo.
O processo de implantação da solução de vendas durou três meses, sendo o primeiro mês voltado para o cadastro de dados, e foi totalmente realizado pela Bravo Tecnologia. Após seis meses de uso, a companhia desabilitou o sistema antigo.
“Já estamos no quinto ano de uso do Sales Cloud e não imaginamos voltar a utilizar nosso sistema antigo. Não temos mais as preocupações de antes com segurança, backup, atualizações ou disponibilidade. Conseguimos visualizar em nossos celulares, de qualquer lugar, como está o desempenho da empresa em tempo real. E é muito fácil ter informações precisas mantendo clientes satisfeitos e colaboradores produtivos.”, diz Roberto Neigenfind, Diretor de Tecnologia da Bravo Tecnologia.
Sobre a Bravo Tecnologia
A Bravo Tecnologia (bravotecnologia.com.br) é Integradora de Soluções com foco Data Center, VDI, Cloud, Segurança, Performance, Disponibilidade e MSSP desde 1996 e é revendedora de valor agregado VMware, Symantec, Riverbed, Dell Software (SonicWALL), Barracuda, Kaspersky e Avaya. A empresa conta com 500 clientes, sendo Banco Alfa, Fleury, Bridgestone, FIESP, Grendene, Rodobens, Tozzini Freire, Colégio Visconde de Porto Seguro, Vila Romana, Saraiva, Pioneer e CIEE alguns dos principais.
Sobre a Salesforce
A Salesforce, plataforma de sucesso ao cliente e empresa de CRM número 1 do mundo, capacita empresas a se conectarem com os clientes de uma forma completamente nova. Para mais informações sobre a Salesforce (NYSE: CRM), visite: www.salesforce.com.
Quaisquer serviços ou recursos mencionados neste ou em outros comunicados de imprensa ou declarações públicas inéditas não estão disponíveis no momento e não podem ser entregues no momento. Os clientes que adquirirem aplicativos Salesforce devem tomar suas decisões de compra com base em características que estão atualmente disponíveis.
###
Salesforce, Salesforce and the Salesforce logo are trademarks of Salesforce. © 2014 Salesforce. All rights reserved.