Contact center brasileiro pode ganhar renovação que vai de hardware e software até os móveis
O Costumer Experience Makeover, da Interactive Intelligence, irá selecionar um contact center para receber gratuitamente o que há de mais avançado em tecnologia, serviços e design; vencedor receberá livre acesso a soluções na nuvem, hardware, telefones, headsets, software CRM, estações de trabalho, monitores, mobiliário, design de interiores e treinamento; as inscrições para esse concurso terminam no dia 30 de abril
A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ), fornecedora global de soluções e serviços projetados para aprimorar a experiência do cliente, anuncia o concurso Customer Experience Makeover: Contact Center Style (Renovação da experiência do cliente: estilo de contact center), que estará aberto para empresas de todo o mundo. O intuito da competição é dar oportunidade para a organização se renovar por completo, sem custos, com tecnologia, equipamentos e instalações para contact centers. O vencedor será anunciado no evento anual global de clientes e parceiros, o INTERACTIONS 2014, que será realizado de 2 a 5 de junho de 2014, em Indianapolis, Indiana, EUA.
A prêmio incluirá a tecnologia de contact center em nuvem fornecido pela Interactive Intelligence, além de todo o hardware, telefones, headsets, software CRM, estações de trabalho, monitores, mobiliário, serviços de design de interiores, treinamento e consultoria. “Nosso trabalho é aprimorar os serviços que os contact centers oferecem aos seus clientes”, declarou Joe Staples, diretor de marketing da Interactive Intelligence.
Os serviços de treinamento e consultoria também serão incluídos. Patrocinadores dos parceiros da Interactive Intelligence fornecerão tecnologias, equipamentos e serviços adicionais. Alguns dos patrocinadores atuais são: Contact Center Compliance, OrgSpan, Plantronics e Zendesk. “Criamos essa competição para mostrar a diferença que as tecnologias e equipamentos de ponta, aliados às melhores práticas do mercado, podem fazer para garantir uma melhor experiência ao cliente. Estamos ansiosos em transformar os serviços em vantagem competitiva”, completa Staples.
Um painel de jurados da Interactive Intelligence será exposto para a votação do vencedor da competição Customer Experience Makeover. O contact center campeão será registrado do início ao fim do evento com fotos, vídeos, blogs e artigos. Os candidatos podem enviar um formulário de participação até 30 de abril. As regras e o formulário de participação da competição estão disponíveis em www.inin.com/cxmakeover. Todos os candidatos serão considerados, exceto empresas já em negociações de vendas com a Interactive Intelligence, ou um de seus revendedores.
Sobre a Interactive Intelligence
A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ) é um fornecedor global de soluções e serviços para contact center, comunicações unificadas e automação de processos de negócios; sua missão é aprimorar a experiência do cliente. As soluções IP unificadas para comunicação corporativa da companhia podem ser implementadas localmente ou através da nuvem e são ideais para verticais como serviços financeiros, seguros, outsourcing, recuperação de crédito e cobrança, além de serviços públicos. A Interactive Intelligence foi fundada em 1994 e tem mais de 5.000 clientes em todo o mundo. A empresa está na lista de “500 Melhores Fornecedores de Software e Serviços” da revista Software Magazine e conquistou o prêmio Excelência em Computação em Nuvem 2013 da revista TMC. A Interactive Intelligence foi eleita pela Frost & Sullivan, por quatro anos consecutivos, como a Companhia do Ano no segmento Soluções para Contact Center, na região da América do Norte. A Interactive Intelligence emprega mais de 1.700 funcionários e tem sua matriz em Indianápolis, Indiana. A empresa mantém escritórios na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico. No Brasil, a Interactive Intelligence pode ser contatada através do número +55 11 5054-9400 ou no [email protected]. Visite a empresa através do site www.inin.com; no Twitter em www.inin.com.br/twitter, no Facebook em www.inin.com/facebook, ou LinkedIn em www.inin.com/linkedin.
Este release pode conter informações de um cenário futuro baseado em projeções e análises. Detalhes sobre resultados apresentados aqui e que podem se diferenciar de um cenário real estão descritos nos arquivos SEC da companhia.
A Interactive Intelligence Inc. é detentora da marca Interactive Intelligence, de seu logotipo e diversas outras marcas. Todas as marcas mencionadas neste documento são propriedade de seus respectivos proprietários.