Home Mídia Corporativa Bahia ganha reforço com nova unidade Omie em Luiz Eduardo Magalhães

Bahia ganha reforço com nova unidade Omie em Luiz Eduardo Magalhães

por Agência Canal Veiculação

Nova unidade será dirigida por tio e sobrinho e quer atender aos empresários da região

Proporcionar algo à mais do que apenas ganho monetário, valorizando os empresários locais. Essa é a proposta da Omiexperience ao chegar à cidade Luiz Eduardo Magalhães, região oeste da Bahia. A empresa é a desenvolvedora do Omie, software de gestão empresarial que é o primeiro e único ERP parceiro do contador. Atualmente, a rede possui mais de 90 franquias.

A unidade será comandada pelos empresários, tio e sobrinho, Fernando Luiz Fin e Eduardo Cesar Batista Fin. “O Omie é um excelente sistema que recompensa e facilita o trabalho duro do empresário, além de vir de acordo com todo meu trabalho com otimização de processos de gestão”, conta Eduardo que inicia as operações nesse mês.

Ele é Engenheiro de Controle e Automação, e Fernando tem mais de 30 anos de experiência em comércio e serviços, como administrador. “A escolha pelo Omie se deu de forma natural, o conhecemos através de uma busca por ERP na internet e a indicação da empresa cliente Paranafrigor”, afirma Fernando.

A unidade se focará no lado oposto à Salvador, na região de Luis Eduardo Magalhães, que é uma cidade nova, apenas 16 anos, e há muitas empresas novas, com softwares desenvolvidos por pequenas empresas do ramo. “Objetivo é proporcionar na prática a economia de tempo ao contabilista e proporcionar uma opção profissional, completa e barata. Queremos atingir um número significativo de empresas em 2017.

A unidade ficará na Avenida Barreiras 1.105, Bairro Mimoso do Oeste, Luis Eduardo Magalhães-BA. Haverá um evento para imprensa local em janeiro com data ainda a definir.

Como funciona: Omie é um ERP que oferece uma plataforma completa de gestão empresarial na nuvem para controlar todos os processos financeiros, de CRM, vendas e serviços, além de emissão de boletos e NF-e, com foco em PMEs. Com um visual simples e intuitivo, o sistema é muito fácil de ser operado e todas as informações fiscais e contábeis são integradas automaticamente com o contador, independente do software que ele utilize. Tudo isso, sem limites de usuários ou cobranças adicionais. “Ter uma gestão confiável é crucial para que uma empresa possa crescer. Acreditamos nisso e desenvolvemos um ERP capaz de atender as necessidades do negócio e ainda ser atrativo ao usuário”, esclarece Marcelo Lombardo, sócio-fundador da Omiexperience. A ferramenta possibilita ainda que o próprio contador passe a ter acesso a uma geração automática das informações contábeis da empresa. Por esse motivo, o contador é a peça-chave para Omiexperience, já que os clientes passam a gerar informações para eles com muito mais qualidade e agilidade, diretamente da fonte. Se você tem interesse em ser um franqueado Omie, acesse o site www.omie.com.br/franquias.

Sobre Omie: www.omie.com.br

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações