
Durante o evento Avaya Executive Partner Forum (AEPF), realizado em San Diego, a empresa também apresentou as estratégias da área de Canais para 2016
São Paulo, fevereiro de 2016 – Com o objetivo de homenagear as principais empresas que contribuíram para seu crescimento em 2015, a Avaya – fornecedora global de software de comunicação, colaboração e serviços para empresas de todos os portes e em todo o mundo – premiou, durante o Avaya Executive Partner Forum (AEPF), os Canais que atuam nos Estados Unidos e na região chamada Americas International, que compreende América Latina e Canadá, que mais se destacaram em 2015. O evento, que aconteceu em San Diego (Califórnia) na primeira semana de fevereiro, reuniu um grupo selecionado de 12 empresas do Brasil, entre canais e distribuidores.
Na ocasião, também foram apresentadas as principais metas da empresa para 2016. A premiação foca as duas regiões em separado, ou seja, os canais Americanos competem entre si e os Brasileiros com os Canadenses e demais latino-americanos.
Segundo Marcia Golfetti, diretora de Canais, da Avaya Brasil, o encontro celebrou a atuação dos parceiros do Programa Avaya Connect, que tem como principal objetivo impulsionar o desenvolvimento de novos negócios por meio do mapeamento de oportunidades de mercado. “Os canais que receberam prêmios na conferência deste ano têm sido catalisadores de inovação, que ajudam a Avaya a atingir suas metas de crescimento nas áreas mais estratégicas para os negócios da companhia”, afirma.
Já entre os principais objetivos da empresa para 2016, está o foco na expansão de sua base de canais especializados e alinhados com suas estratégias. “Além da expansão da nossa base, a Avaya segue comprometida em manter a relação de ganha-ganha já consolidada com nossos parceiros, como forma de gerar negócios e aumentar, cada vez mais, o índice de satisfação dos nossos canais, que tem crescido desde 2014”, finaliza.
A premiação contemplou os parceiros que mais se destacaram em 6 categorias – Midmarket, Serviços, Inovação, Networking, Crescimento e Destaque em Crescimento. Abaixo, seguem os premiados da América Latina e Canadá:
Midmarket:
· Cable & Wireless (América Central e Andina)
Serviços:
· TELMEX (México)
Inovação:
· CONNEX (Canadá)
Networking
· Combat Partners (Canadá)
Crescimento
· EVOX (México)
Destaque em crescimento
· A5 Solutions (Brasil)
Para Leandro Del Debbio, diretor de vendas da brasileira A5 Solutions, empresa parceira da Avaya há 9 anos, a premiação da companhia vem para coroar um trabalho persistente e competente baseado no conhecimento das soluções Avaya, profissionais altamente capacitados e entrega de serviços completos aos clientes. Isso tudo resultou em um crescimento que superou os canais dos demais países. “Para a equipe da A5, é muito gratificante ser reconhecida pela Avaya, que é nosso principal parceiro de tecnologia. Esse crescimento destacado com o prêmio está sustentado na dedicação e comprometimento que temos com todos os nossos clientes”, afirma.
Sobre a Avaya
A Avaya é líder no fornecimento de soluções que permitem ao cliente e às equipes de trabalho o engajamento por meio de múltiplos canais e dispositivos, para proporcionar uma melhor experiência do cliente, aumentar a produtividade e melhorar o desempenho financeiro. Suas tecnologias e serviços de contact center e comunicações unificadas de classe mundial estão disponíveis em uma ampla variedade de opções de implementações locais ou em nuvem, que facilmente se integram com aplicações de terceiros. A plataforma de desenvolvimento Avaya Engagement Development Platform permite aos clientes e empresas terceiras criar e personalizar aplicativos de negócios para obter vantagens competitivas. Soluções de rede baseadas em Fabric da Avaya ajudam a simplificar e acelerar a implantação de aplicações e serviços críticos para os negócios.