O Avaya Connect Channel Partner é uma nova abordagem de treinamento e desenvolvimento de parceiros que visa atender as demandas e expectativas em torno do portfólio da Avaya
Com o objetivo de atualizar e preparar os parceiros de vendas para as tendências do mercado, a Avaya, fornecedora global de software de comunicação, colaboração e serviços para empresas de todos os portes e em todo o mundo, lançou a reformulação de seu programa de canais, o Avaya Connect Channel Partner.
Com início no novo ano fiscal da empresa, no último mês de outubro, o projeto tem como meta simplificar os negócios e alinhar as respectivas estratégias entre Avaya e parceiros, direcionando-as de acordo com o foco selecionado pelo canal, seja enterprise, midmarket ou ambos. A meta é reforçar o credenciamento de canais regiões Nordeste e Sudeste do Brasil, além do interior de SP.
Mantendo seu padrão de qualidade, a política da Avaya estabelece um nível mínimo de capacitação para os parceiros, cuja introdução se inicia no grau authorized, podendo avançar para as categorias Silver, Gold e Platinum, de acordo com a expertise no portfólio. A companhia também busca entregar diversos benefícios a seus canais, como geração de leads qualificados, desenvolvimento dos planos de marketing, treinamentos e capacitações sem custo, entre outros.
Quanto às novas soluções para 2015, a Avaya investiu na linha de produtos para pequenas e médias empresas da família IP Office – atualmente na versão 9.1. A plataforma, que há dois anos suportava até 360 ramais, hoje possui capacidade para 2.500, com acesso no modo Server Edition para implementação de nuvem privada ou pública e oferta da solução como serviço (UCaaS). Outro diferencial na tecnologia IP Office é a integração com o portfólio de videoconferência Scopia, com recursos de vídeo incorporados ao plano de numeração de ramais do cliente.
Marcia Golfetti, diretora de Canais da Avaya Brasil, destaca a importância de se filiar a parceiros especializados e capazes de atender as exigências das empresas. “Como líder em soluções de comunicações, a Avaya entende o que as empresas precisam para obter sucesso. Colaboramos com os nossos parceiros de negócios, pois sabemos que são um de nossos maiores ativos e nos auxiliam a aumentar a profundidade e o alcance de novos clientes que buscam um provedor local e experiente“, finaliza a executiva.
Sobre a Avaya:
A Avaya é líder no fornecimento de soluções que permitem ao cliente e às equipes de trabalho o engajamento através de múltiplos canais e dispositivos, para proporcionar uma melhor experiência do cliente, aumentar a produtividade e melhorar o desempenho financeiro. Suas tecnologias e serviços de contact center e comunicações unificadas de classe mundial estão disponíveis em uma ampla variedade de opções de implementações locais ou em nuvem, que facilmente se integram com aplicações de terceiros. A plataforma de desenvolvimento Avaya Engagement Development Platform permite aos clientes e empresas terceiras criar e personalizar aplicativos de negócios para obter vantagens competitivas. Soluções de rede baseadas em Fabric da Avaya ajudam a simplificar e acelerar a implantação de aplicações e serviços críticos para os negócios.
.
Algumas afirmações constantes deste comunicado à imprensa referem-se ao futuro. Tais afirmações podem ser identificadas pelo uso de termos que se referem ao futuro, como “projetar”, “acreditar”, “continuar”, “poderia”, “estimar”, “esperar”, “pretender”, “poder”, “planejar”, “potencial”, “prever”, “dever”, “irá” ou outros termos semelhantes. Baseamos essas afirmações referentes ao futuro em nossas expectativas, suposições, estimativas e projeções atuais. Embora, na nossa opinião, essas expectativas, suposições, estimativas e projeções sejam razoáveis, tais afirmações referentes ao futuro são meras previsões e envolvem riscos e incertezas conhecidos e desconhecidos, muitos dos quais estão fora de nosso controle. Esses e outros fatores importantes podem ocasionar diferenças relevantes entre os resultados, desempenho ou sucessos efetivamente alcançados e eventuais resultados, desempenho ou sucessos futuros que estejam expressos ou implícitos nessas afirmações referentes ao futuro. Para obter uma lista e descrição de tais riscos e incertezas, consulte os documentos apresentados pela Avaya à SEC (Comissão de Valores Mobiliários dos EUA), que estão disponíveis em www.sec.gov. A Avaya nega qualquer intenção ou obrigação de atualizar ou revisar quaisquer afirmações referentes ao futuro, como resultado do recebimento de novas informações, de eventos futuros ou por qualquer outro motivo.