A solução Avaya Aura Experience Portal unifica o autoatendimento omnichannel e aplicativos proativos de outbound para voz, web, e-mail e SMS
A Avaya anuncia que recebeu a classificação “Strong Positive” por sua solução Avaya Aura Experience Portal no Gartner MarketScope 2014, para Unidades de Resposta Audíveis (URA) e Portais de Voz para grandes empresas. A classificação reforça o recente posicionamento da Avaya como líder do Quarante Mágico do Gartner em 2014, para infraestrutura de Contact Center.
O relatório MarketScope do Gartner para URA e Portais de Voz para grandes empresas é focado especialmente no suporte que esses sistemas fornecem como canais de autoatendimento, otimizando o retorno sobre os investimentos de contact center e personalização da experiência do cliente. Embora visto como um mercado maduro, o Gartner percebe o impacto de tendências como a nuvem, o omnichannel e a mobilidade nesse segmento.
O Avaya Aura ® Experience Portal (7.0), plataforma líder de mercado para aplicativos omnichannel de autoatendimento inbound e outbound e roteamento de contatos, unifica e simplifica o autoatendimento multicanal e a integração proativa em uma única solução. Ao suportar campanhas baseadas na combinação de SMS, e-mail e telefone, a solução coordena os serviços e recursos com base em informações em tempo real, ajudando as empresas a eliminar o atendimento fragmentado, de alto esforço e que coloca em risco a fidelidade do cliente e o crescimento da receita.
“Os clientes utilizam cada vez mais o autoatendimento para satisfazer as suas necessidades. Para oferecer um correto autoatendimento, este deve suportar uma variedade integrada de canais de comunicação, permitindo uma interação proativa. O Avaya Aura Experience Portal permite a experiência Omnichannel que os clientes desejam e oferece o retorno sobre o investimento, ajudando as companhias a transformarem o atendimento ao cliente em um centro de lucro.” Tom Schollmeyer, vice-presidente de soluções de Cloud e Contact Center, Avaya