Home Mídia Corporativa Avaya é homenageada com três TSIA Star Awards por sua Excelência em Serviços

Avaya é homenageada com três TSIA Star Awards por sua Excelência em Serviços

por Agência Canal Veiculação

A empresa também foi incluída no Hall da Fama da TSIA Star Award pela segunda vez

A Avaya anuncia o recebimento de três prêmios TSIA STAR Awards (Associação da Indústria de Serviços de Tecnologia) por: Inovação na Prestação de Serviços Gerenciados, Aproveitamento da Tecnologia para a Excelência no Atendimento ao Cliente e por Permitir o Sucesso do Cliente na Geração de Receita por Serviços. Além disso, a empresa foi incluída no Hall da Fama da TSIA Star Award, pela segunda vez.

A Avaya foi reconhecida pela transformação no suporte ao cliente e nos serviços gerenciados por meio do uso de tecnologia, incluindo o Chat Automatizado da Avaya, o Avaya One Touch Video, o Speech Analytics, a Plataforma de Serviços Gerenciados e o Servidor de Diagnóstico. Ao utilizar a tecnologia e os processos melhorados para impulsionar a inovação e a venda de serviços de suporte, a Avaya tem conseguido resultados de negócios significativos para a empresa, enquanto melhora experiência do cliente.

O TSIA STAR Award pela Inovação na Prestação de Serviços Gerenciados reconhece a empresa que tenha empreendido, de forma mais eficaz, uma iniciativa específica e inovadora para aumentar a escalabilidade e produtividade, a execução do contrato ou outra medida de sucesso no negócio dos serviços gerenciados por meio de metodologias preditivas e preventivas.

O Prêmio pela Inovação no Aproveitamento da Tecnologia para a Excelência no Atendimento é outorgado às empresas que aproveitam melhor a tecnologia para melhorar o desempenho operacional, níveis de atendimento e a experiência do cliente. O prêmio reconhece especificamente a tecnologia utilizada internamente e não as ferramentas ou produtos vendidos aos clientes.

O prêmio pela Inovação para Permitir o Sucesso do Cliente na Geração de Receita por Serviços reconhece as empresas que apresentam a abordagem mais inovadora para ajudar os clientes a reconhecerem o máximo valor para a empresa, oferecido pelo uso de seus produtos.

As empresas na disputa pelo STAR Award passam por um rigoroso processo de avaliação, no qual os vencedores são selecionados pelos membros do Conselho Consultivo da TSIA. Desde a sua criação, em 1990, o STAR Award se tornou uma das mais altas honras na indústria de serviços de tecnologia, que reconhece a contribuição das empresas de todos os portes no melhoramento contínuo da indústria de prestação de serviços de tecnologia.

“O programa Star Awards é uma homenagem que tem muitos anos na indústria de serviços de tecnologia, que reconhece as organizações que estabelecem o padrão para a liderança e compromisso com este importante mercado. A Avaya tem demonstrado claramente seu alto nível de compromisso na entrega de resultados de classe mundial nas áreas de Inovação na Prestação de Serviços Gerenciados, Aproveitamento da Tecnologia para a Excelência no Atendimento e por Permitir o Sucesso do Cliente na Geração de Receita. Foi uma honra reconhecer a Avaya.” J.B. Wood, presidente e CEO da TSIA.

“Nos últimos três anos, a Avaya tem feito investimentos significativos na transformação de suas operações e na organização de Serviços Globais. Nossos indicadores de satisfação do cliente, custo e retenção têm percebido melhorias significativas e, agora, estamos nos aproximando dos níveis de best-in-class. Os TSIA Star Awards reconhecem os esforços e investimentos que foram bem planejados e, o mais importante, eles são bem recebidos pelos clientes e pelas organizações profissionais como a TSIA.” Mike Runda, vice-presidente, Avaya Global Services

Sobre a TSIAA

Technology Services Industry Association – TSIA (A Associação da Indústria de Serviços de Tecnologia) é a principal associação dedicada a promover o negócio de serviços de tecnologia. Grandes e pequenas organizações de serviços de tecnologia têm a TSIA como referência para benchmarkings de classe mundial, melhores práticas baseadas em resultados reais, provas comparativas de performance, oportunidades de networking excepcionais e programas de certificação e prêmios de alto perfil. Os membros corporativos da TSIA representam as maiores empresas de tecnologia do mundo, bem como dezenas de pequenas e grandes empresas inovadoras nos quatro mercados principais: Empesas de TI e Telecomunicações, Tecnologias de Consumo, Saúde e Automação Industrial. O blog editorial da TSIA, Inside Technology Services, é amplamente reconhecido por profissionais de serviços de tecnologia por fornecer liderança de pensamento e insights sobre as tendências da indústria e melhores práticas.

Sobre a Avaya

A Avaya é líder no fornecimento de soluções que permitem ao cliente e às equipes de trabalho o engajamento através de múltiplos canais e dispositivos, para proporcionar uma melhor experiência do cliente, aumentar a produtividade e melhorar o desempenho financeiro. Suas tecnologias e serviços de contact center e comunicações unificadas de classe mundial estão disponíveis em uma ampla variedade de opções de implementações locais ou em nuvem, que facilmente se integram com aplicações de terceiros. A plataforma de desenvolvimento Avaya Engagement Development Platform permite aos clientes e empresas terceiras criar e personalizar aplicativos de negócios para obter vantagens competitivas. Soluções de rede baseadas em Fabric da Avaya ajudam a simplificar e acelerar a implantação de aplicações e serviços críticos para os negócios.

 

Certas declarações contidas neste comunicado à imprensa são declarações prospectivas. Estas declarações podem ser identificadas pelo uso de terminologia antecipativa, tais como, “prevê”, “acredita”, “continua”, “poderia”, “estima”, “espera”, “pretende”, “pode”, “poderia”, “planeja”, “potencial”, “prevê”, “deveria” ou “deseja” ou outra terminologia similar. Baseamos essas declarações prospectivas em nossas atuais expectativas, suposições, estimativas e projeções. Embora acreditemos que essas expectativas, suposições, estimativas e projeções são razoáveis, essas declarações prospectivas são apenas previsões e envolvem riscos e incertezas conhecidos e desconhecidos, muitos dos quais estão além do nosso controle. Estes e outros fatores importantes podem fazer com que os nossos resultados, desempenho ou realizações atuais difiram materialmente de quaisquer resultados, desempenho ou realizações futuros expressos ou implícitos por estas declarações prospectivas.

Para obter uma lista e uma descrição de tais riscos e incertezas, consulte os arquivos da Avaya com o SEC que estão disponíveis no site www.sec.gov/. A Avaya nega qualquer intenção ou obrigação de atualizar ou revisar quaisquer declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou outros.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações