Evento na capital maranhense expôs soluções de networking, videoconferência e IP Office
São Luís, Maranhão, 22 de julho de 2016 – Aconteceu nesta quinta-feira, dia 21, a primeira edição do Mundo Tech, em São Luís. Empresas globais de Telecom, Segurança Eletrônica e Energia apresentaram o que há de mais inovador em suas soluções, visando reduzir custos e maximizar o desempenho das organizações.
A Fonmart Tecnologia, empresa do segmento de engenharia com 28 anos de mercado, e realizadora oficial do evento, é desde 2009, parceira de negócios da Avaya.
Durante o evento, estavam presentes o presidente da Avaya Brasil, Marcio Rodrigues, além de Bruno Milani e Felipe Queiroz (acima), Channel System Engineer e Channel Account Manager respectivamente.
No dia 20, foi feita uma visita à Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA) em que os executivos discutiram a importância das indústrias da região na economia brasileira e as estratégias da Avaya para o mercado de São Luís.
Para o evento, no dia 21, Bruno Milani(acima) apresentou o que há de mais inovador nas soluções Avaya para o midmarket: recursos e benefícios do portfólio networking, IP Office e o Scopia, solução de vídeo conferência.
No coquetel, o presidente Marcio Rodrigues, reforçou o posicionamento da Avaya no mercado nordestino e os bons frutos colhidos do comprometimento e dedicação da Fonmart.
Seguindo a agenda, no dia 22, aconteceu uma visita guiada ao Centro de Lançamentos de Alcântara, segunda base de lançamento de foguetes da Força Aérea Brasileira e que sedia os testes do Veículo Lançador de Satélites (VLS) e destina-se, futuramente, a realizar missões de lançamento de satélites.
“A Avaya tem no nordeste um mercado em potencial. Além da Fonmart, nossos parceiros de negócios presentes em Salvador, Recife e Fortaleza colaboram com o nosso posicionamento estratégico garantindo o alcance de nossas soluções para um público cada vez maior”, ressalta Marcio Rodrigues.
Sobre a Avaya
A Avaya é líder no fornecimento de soluções que permitem ao cliente e às equipes de trabalho o engajamento por meio de múltiplos canais e dispositivos, para proporcionar uma melhor experiência do cliente, aumentar a produtividade e melhorar o desempenho financeiro. Suas tecnologias e serviços de contact center e comunicações unificadas de classe mundial estão disponíveis em uma ampla variedade de opções de implementações locais ou em nuvem, que facilmente se integram com aplicações de terceiros. A plataforma de desenvolvimento Avaya Engagement Development Platform permite aos clientes e empresas terceiras criar e personalizar aplicativos de negócios para obter vantagens competitivas. Soluções de rede baseadas em Fabric da Avaya ajudam a simplificar e acelerar a implantação de aplicações e serviços críticos para os negócios.
Algumas afirmações constantes deste comunicado à imprensa referem-se ao futuro. Tais afirmações podem ser identificadas pelo uso de termos que se referem ao futuro, como “projetar”, “acreditar”, “continuar”, “poderia”, “estimar”, “esperar”, “pretender”, “poder”, “planejar”, “potencial”, “prever”, “dever”, “irá” ou outros termos semelhantes. Baseamos essas afirmações referentes ao futuro em nossas expectativas, suposições, estimativas e projeções atuais. Embora, na nossa opinião, essas expectativas, suposições, estimativas e projeções sejam razoáveis, tais afirmações referentes ao futuro são meras previsões e envolvem riscos e incertezas conhecidos e desconhecidos, muitos dos quais estão fora de nosso controle. Esses e outros fatores importantes podem ocasionar diferenças relevantes entre os resultados, desempenho ou sucessos efetivamente alcançados e eventuais resultados, desempenho ou sucessos futuros que estejam expressos ou implícitos nessas afirmações referentes ao futuro. Para obter uma lista e descrição de tais riscos e incertezas, consulte os documentos apresentados pela Avaya à SEC (Comissão de Valores Mobiliários dos EUA), que estão disponíveis em www.sec.gov. A Avaya nega qualquer intenção ou obrigação de atualizar ou revisar quaisquer afirmações referentes ao futuro, como resultado do recebimento de novas informações, de eventos futuros ou por qualquer outro motivo.