Home Mídia Corporativa Aplicativo SABESP promete inovar

Aplicativo SABESP promete inovar

por Agência Canal Veiculação

Para ser uma ferramenta indispensável dentro do dia a dia de seus usuários, a central de atendimento para celular PossoAjudar? constantemente realiza atualizações em seu sistema. Pensando em contribuir com o atual cenário hídrico no Estado de São Paulo, agora ao navegar pelos atalhos do aplicativo é possível ser direcionado à página do site da Sabesp que apresenta os níveis dos principais reservatórios de água espalhados pelo estado paulista.

O PossoAjudar? é uma plataforma multicanal para aproximadamente 400 empresas e está disponível para download gratuito nos sistemas iOS e Android.

Recentemente, dentro da plataforma PossoAjudar? foram ativados botões de atendimento instantâneo afim de otimizar a navegação. Ao acessar a página da Sabesp, por exemplo, o usuário consegue ter informação de débito automático, 2ª via de conta e alteração de endereço, além de um atalho que migra o consumidor para a página da empresa na web. Assim é possível acompanhar o nível das represas de nosso estado, recebendo informações atualizadas diariamente com dados oficiais.

Desta forma a plataforma visa economizar o tempo do cliente, resolvendo rapidamente questões, orientando-o em procedimentos, informando e estimulando um consumo consciente.

SOBRE O POSSOAJUDAR?

Lançado recentemente, o PossoAjudar? é uma poderosa solução de relacionamento composta por duas interfaces: a do consumidor e a da empresa. Para o cliente, a plataforma mobile funciona como uma central de atendimento pelo celular que permite a interação com uma comunidade, em que pessoas ajudam pessoas, e também com as marcas que fazem parte da vida de cada um dos usuários. Após criar seu login, o consumidor escolhe empresas para seguir e terá acesso aos canais de atendimento diretos, como Chat, FAQ dinâmico, E-mail e Telefone. Além disso, por meio da página de feeds, ele poderá acompanhar tudo o que está sendo falado por outros clientes sobre as empresas selecionadas e pesquisar dicas e ajudas sobre produtos e marcas. Ao contrário de um site de reclamação, a plataforma permite a interação entre consumidores para resolver questões que, muitas vezes, podem ter soluções simples, sem a necessidade de recorrer ao SAC da companhia.

Para a empresa, o PossoAjudar? funciona como uma solução de relacionamento e atendimento ao cliente a ser utilizada no Contact Center da companhia. Ele se agrega com facilidade às ferramentas e profissionais que já fazem o dia a dia com o consumidor. Pela plataforma, a empresa poderá interagir com a comunidade e também tratar as demandas que entrarem pelos canais diretos. Um kit de API’s de integração fácil com diferentes plataformas de atendimento e CRM foi preparado, desta forma, as companhias podem optar por utilizar no back-end as soluções já existentes ou adotar a solução de atendimento e

orkflow da M2G. Qualquer uma das opções permitirá tratar e acompanhar as demandas vindas do PossoAjudar?.

A plataforma conta com cerca de 400 empresas cadastradas, número que deve dobrar nos próximos meses. Além disso, os usuários também podem sugerir empresas que gostariam de ver no seu SAC de bolso. A M2G estima que o PossoAjudar? deve atingir a marca de um milhão de usuários em seu primeiro ano. E sua versão web está prevista para ir ao ar em março.

SOBRE A M2G

A M2G é uma empresa de soluções inovadoras de atendimento para canais digitais, que processa diariamente milhares de solicitações de clientes em sua plataforma multicanal para aproximadamente cem empresas. Sempre antenada com a forma como as pessoas utilizam a tecnologia no dia a dia, criaram plataformas de atendimento para redes sociais, chat mobile, webform e FAQ. O tratamento das demandas é feito pelo Workflow 360º, que possui histórico, Analytics, SLA’s e automação via atendente virtual inteligente. Todas as soluções são em nuvem, flexíveis e de fácil integração a sistemas já existentes nas empresas.

 

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações