Home Mídia Corporativa Aplicativo de Geolocalização

Aplicativo de Geolocalização

por Agência Canal Veiculação

A Galeries Lafayette Haussmann lança seu primeiro aplicativo de geolocalização para orientar sua clientela. Com uma superfície de mais de 70.000m dividida em três prédios, a loja de departamento mais tradicional da Europa simplifica as compras dos clientes por meio desta novidade que oferece informações sobre suas 35.000 marcas e diversos serviços, permitindo, ainda, o compartilhamento online da localização nas redes sociais.

Desenvolvido em 14 idiomas (entre eles francês, inglês, espanhol, português, italiano, alemão, chinês, japonês, árabe e russo), a ferramenta assemelha-se às características da loja: completo, facilitador e inovador. O aplicativo funciona no iPhone 4S, no iPad 3 ou em modelos mais recentes, e na maioria dos dispositivos Android. Gratuito, o aplicativo «Galeries Lafayette Paris Haussmann» está disponível para download na Apple Store e Play Store para Android. A versão Ipad estará disponível em breve.

> Out-door: possibilita que o cliente prepare seu itinerário de compras visualizando a localização da loja no mapa de Paris, os transportes públicos próximos e os horários de funcionamento, registrando as suas marcas preferidas em favoritos.

> In-door: informa sobre itinerários para conduzir o visitante de uma loja a outra graças aos mapas interativos em 3D. Por meio de Geolocalização na loja, o aplicativo indica as marcas, restaurantes e serviços próximos. As fichas descritivas de cada restaurante ajudam na escolha da especialidade conforme a preferência. O aplicativo também permite se posicionar com uma margem de 2 metros na superfície de venda.

Sobre a Galeries Lafayette

 Com 120 anos de tradição, a Galeries Lafayette foi inaugurada em 1894 no Boulevard Haussmann. Hoje, é uma marca de notoriedade mundial, sinônimo de estilo parisiense e de elegância à francesa. Primeira loja de departamentos da Europa e com 70.000 m2 em três edifícios, recebe, atualmente, cerca de 100.000 visitantes/dia. Internamente, são 15.000 m2 dedicados à moda, com 3.500 marcas renomadas. Marcas das mais acessíveis às grifes mais desejadas do universo fashion estão presentes na Galeries Lafayette, como Louis Vuitton, Chanel, Prada, Gucci, Burberry, Balenciaga, Miu Miu, M.A.C, Lancôme, Dior e Sisley. A todos os clientes, oferece serviços sob medida de alta qualidade, que inclui personal shoppers e atendentes que falam português, salões privativos, entrega de compras no hotel e orientação no serviço de reembolso de impostos (12%). Sob o slogan “La Mode Vit Plus Fort” (A Moda Vive Mais Forte), a Galeries Lafayette é o segundo lugar mais visitado de Paris depois do Museu do Louvre.

Mais informações, acesse haussmann.galerieslafayette.com/pt-br/ 

Você também pode gostar

Deixe um Comentário