Home Mídia Corporativa Alvaria adiciona capacidade inteligente de IA em tempo real para otimizar funcionários de centrais de atendimento em escala empresarial

Alvaria adiciona capacidade inteligente de IA em tempo real para otimizar funcionários de centrais de atendimento em escala empresarial

por admin
Imagem Apple Inteligência artificial

A Alvaria, líder mundial em soluções de experiência do consumidor em escala empresarial e gestão de engajamento da força de trabalho, anunciou a introdução do Alvaria Real Time Optimizer, uma nova aplicação em nuvem do Alvaria Workforce Engagement Management Suite que aprimora a experiência do agente das centrais de atendimento.

Ao funcionar como uma assistente de agente virtual em tempo real, a aplicação de central de atendimento Alvaria Real Time Optimizer completa atividades que impactam de forma positiva métricas de desempenho-chave, tais como:

  • Monitora automaticamente o tempo de inatividade do agente e oferece treinamento, coaching e tarefas fora do telefone quando níveis de serviço podem ser melhor acomodados. – Facilita comunicações
  • Estimula a motivação do agente com a entrega automatizada de intervalos-surpresa, intervalos de bem-estar etc. – Aumenta a satisfação e compromisso do agente
  • Automaticamente encontra a hora certa de conectar agentes com supervisores para assegurar que coaching individual é concluído. – Proteção do nível de serviço
  • De forma consistente, incentiva agentes com ajuda quando eles vão além dos limites para falar, aguardar ou horários de trabalho após chamadas. – Melhoria da gestão de chamadas

Michael Harris, diretor de produto e diretor de marketing da Alvaria comentou, “No mundo de hoje, as organizações devem acompanhar as mais recentes inovações para manter a concorrência e a lucratividade. Sem um investimento em tecnologias de IA, as empresas ficarão para trás. A introdução do Alvaria Real Time Optimizer faz parte do nosso compromisso para oferecer soluções de nível internacional ao mercado corporativo, com a melhoria da experiência do funcionário e a criação de um processo mais eficaz para as centrais de atendimento.”

O Alvaria Real Time Optimizer foi desenvolvido em parceria com a Intradiem, especialistas renomados na tecnologia de otimização do agente.

“As centrais de atendimento estão buscando inovações técnicas para ajudá-las a melhorar e otimizar a experiência do consumidor e agentes”, disse Donna Fluss, presidente da DMG Consulting. “Este produto é designado para ajudar as centrais de atendimento a encontrar e realocar o tempo de inatividade do agente para que possa ser usado de forma produtiva. Ele capacita empresas a responder em tempo oportuno às dinâmicas naturais de centrais de atendimento, proporcionando a elas uma vantagem competitiva.”

A solução em nuvem da Alvaria Real Time Optimizer está disponível agora para clientes existentes e novos da Alvaria. Saiba mais

Sobre a Alvaria

A Alvaria é a líder mundial em soluções de experiência do consumidor (customer experience, CX) em escala empresarial e gestão de engajamento da força de trabalho (workforce engagement management, WEM). Nosso nome é derivado da palavra em latim para “colmeias” — a forma perfeita da natureza por milhões de anos —, pois proporcionamos a você soluções escaláveis, resilientes e seguras, tudo com eficiência, velocidade e total precisão. ALVARIA. Reshaping Customer Experience. Saiba mais em www.alvaria.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contatos com a mídia:

Michael Harris, CPO/CMO, Alvaria

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

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