O Prêmio da Frost&Sullivan Avalia Foco no Futuro e Competência para Implementar as Melhores Práticas no Mercado Latino Americano de Sistemas para Contact Centers
Sao Paulo, Brasil, 15 de dezembro de 2015–A Altitude Software, fornecedor global de soluções destinadas a melhorar a experiência do cliente, anuncia hoje que ganhou o prêmio “2015 Latin American Contact Center Systems Visionary Innovation Leadership” da Frost & Sullivan.
“A Altitude Software tem abordado com sucesso muitos dos desafios de negócio enfrentados pelas empresas no mercado de sistemas de contact center, através de inovação consistente em seu portfólio de produtos”, afirma a Frost & Sullivan em seu Relatório de Avaliação. “Além disso, a empresa tem satisfeito continuamente às necessidades de negócio de seus clientes através do compromisso com o envolvimento do cliente e co-criação, bem como através da prestação de serviços de valor agregado que atendem às suas necessidades de negócio”.
Criando valor através da introdução inteligente de automação em empresas em toda a América Latina
“Estamos honrados em ser reconhecidos como líder em inovação no mercado de contact center”, afirmou Frederico Dias, Presidente da Altitude Software para a América Latina. “Sabemos que no atual ambiente desafiador de economia, as empresas e organizações estão procurando soluções que reduzam os custos e aumentem a receita através da introdução inteligente de automação em seus negócios, e é o que temos oferecido, com sucesso, ao mercado.”
Inovação e modelos de negócio alinhados com as necessidades do mercado são dois fatores principais para a aquisição e retenção de clientes. Para ganhar o prêmio, a Altitude apresentou casos de sucesso sobre soluções inovadoras em gestão de frota e rastreamento de veículos, bem como o uso de mobilidade em cobrança de dívidas e a utilização de canal vídeo remoto para atendimento ao cliente em serviços financeiros. Além das soluções inovadoras de atendimento ao cliente fornecidos pela Altitude Software, a empresa também oferece aos clientes suporte técnico profissional, treinamento e serviços de consultoria para a implementação das suas soluções. A vasta experiência da empresa no fornecimento de soluções permitiu-lhe construir uma metodologia forte que garante a gestão suave e segurança na entrega do projeto.
A Frost&Sullivan atribui este prêmio à empresa que demonstrou uma posição de liderança em inovação que permite que um participante do mercado ofereça produtos e soluções altamente competitivas e que transformam a forma como os indivíduos e as empresas realizam suas atividades diárias. Tais produtos e soluções definem as novas tendências e como as tecnologias são implantadas e consumidas por empresas e usuários finais. Mais importante, elas oferecem benefícios exclusivos e diferenciados que podem melhorar muito o desempenho do negócio, bem como o trabalho dos indivíduos e vidas pessoais. Estas melhorias são medidas por demanda do cliente, a força da marca e posicionamento competitivo de excelência em termos de estratégia de crescimento e implementação. O prêmio reconhece um alto grau de inovação, com produtos e tecnologias ea liderança resultante em termos de valor para o cliente e penetração no mercado.
Baixe o relatório da Frost&Sullivanaqui.