Versão 2.6.3 tem 150 aperfeiçoamentos de funcionalidades sugeridos pelos próprios clientes para garantir melhor experiência aos 5 mil usuários do software
A AllStrategy, que desenvolve e comercializa o software de gestão orçamentária e performance Plano, acaba de lançar a versão do 2.6.3.
Da solução, atualmente utilizada por mais de 130 empresas, entre elas Unimed Curitiba, Mundo Verde, Topper, Urbano, Masisa, Terlogs, Ouroverde, Grupo Impar e Taco Bell.
A nova versão inclui 150 aperfeiçoamentos para melhorar funcionalidades e a experiência aos mais de 5 mil usuários do software Plano;
Que é composto pelos módulos de Planejamento, Performance, Relatórios, Dashboards, Indicadores e Plano de Ação.
Todas as melhorias foram solicitadas pelos próprios clientes e entre as principais novidades estão o controle na importação de realizados, no módulo de Performance.
Os realizados são os itens que foram planejados pelos gestores e que depois de algum tempo podem ser analisados.
O controle na importação de realizados proporciona ao gestor escolher dados de períodos anteriores, que ele deseja visualizar;
Minimizando possíveis falhas humanas e proporcionando mais segurança no acompanhamento das informações.
No mercado desde 2003, a trajetória e o crescimento da empresa se devem principalmente à rapidez com que absorve mudanças, de acordo com as exigências dos clientes.
No ano passado, foram lançadas 3 mil melhorias no software Plano, detectadas por meio de uma central que reúne todos os pedidos e elenca os que melhor servirão à comunidade de usuários que acessam o software sete dias por semana, 24 horas por dia.
“Não nos preocupamos apenas em melhorar as nossas funcionalidades para o mercado, mas, principalmente, que elas se adaptem às necessidades dos nossos usuários, tornando-se soluções eficazes nas gestões de empresas dos mais diversos segmentos.
Para isso, contamos com um time de consultores que captam atentamente as sugestões de nossos clientes, para transformá-las em melhorias no Plano”;
Afirma Carlos Augusto Moreira, CEO da AllStrategy.
As atualizações da nova versão demandaram 440 horas de suporte para aperfeiçoar recursos, além de 775 horas de desenvolvimento e 20 colaboradores envolvidos em mais de 30 reuniões para definir e acompanhar todas as ações realizadas.
“Para garantir a melhor performance das nossas funcionalidades, realizamos também mais de 200 horas em testes e obtivemos a marca de 100 milhões de registros processados”, conta o CEO.
A AllStrategy lançará, em breve, novo módulo de seu software Plano que, de acordo com o CEO da empresa, trará funcionalidades inovadoras, que prometem agregar ainda mais valor ao dia a dia de profissionais de controladoria e gestão.
Sobre a AllStrategy
A AllStrategy desenvolve e comercializa o software de gestão orçamentária e performance Plano;
E tem como prioridade agregar planejamento estratégico às corporações.
Com sede em Curitiba, está prestes a completar 15 anos de mercado, conta com uma equipe altamente especializada e investe constantemente em pesquisa para acompanhar as tendências e inovações.
Entre seus clientes estão Masisa, Perfimec, EPTV, R9 Ronaldo Academy, Taco Bell, Mundo Verde e Unimed Curitiba;
Empresas que integram a comunidade usuária do Plano, composta atualmente por 5 mil pessoas, que acessam o software 7 dias por semana, 24 horas por dia.
Com tecnologia 100% na nuvem e data center Amazon Web Services, o Plano oferece fácil parametrização, recursos intuitivos e de simples usabilidade.