672
Com o UP eCommerce Payments da ACI, a Allpago permite que empresas de diferentes países ofereçam suas soluções com meios de pagamentos regionais em toda América Latina
São Paulo, Julho de 2016 – A allpago viabiliza os mais relevantes meios de pagamentos da América Latina por meio de uma única plataforma, da ACI Worldwide. Com o UP eCommerce Payments, a empresa permite que companhias de diferentes países comercializem suas soluções em toda a região ao incorporar meios de pagamentos personalizados no checkout de acordo com a localidade. Desde o início da parceria, em 2010, a allpago cresce seu volume de transações a uma taxa de 150% ao ano, expandindo a operação para México, Colômbia e, nos próximos meses, para Argentina e Chile.
“Esse alto crescimento é suportado e alavancado principalmente pela estabilidade do UP eCommerce Payments. Com a confiabilidade da plataforma, conseguimos crescer rapidamente em toda América Latina ao oferecer alternativas de pagamento que os clientes desejam”, afirma Philipp Bock, CEO da allpago. “O mercado brasileiro é um dos mais representativos para allpago. Nossos produtos e serviços, aliados ao UP eCommerce Payments, disponibilizam os meios mais comuns aceitos no País, como é o caso, por exemplo, do boleto bancário. Customizar o checkout de acordo com a localidade e oferecer serviços como card updater, alertas de fraude e roteamento inteligente, complementam toda a estratégia de venda dos produtos. É preciso se adaptar ao mercado em questão para atingi-lo de forma assertiva”, completa.
O Brasil é um dos mercados que apresenta maior crescimento em e-commerce em toda América Latina. De acordo com o estudo Comércio Global Conectado, da Nielsen, 9 em cada 10 pessoas no País já fizeram compras online alguma vez. Segundo Hugo Costa, diretor geral da ACI, a tendência é de que este setor mantenha essa evolução acelerada. “É preciso acompanhar o ritmo e aproveitar as oportunidades de negócios. Diversas empresas fora do País já enxergam o Brasil como um mercado em potencial, mas, muitas vezes, as formas de pagamentos exigidas localmente são uma barreira. A allpago auxilia nesse momento e, de forma simples e ágil, permite que seus parceiros ofereçam meios de pagamentos locais aos seus consumidores”, explica.
UP eCommerce Payments
A solução da ACI, baseada em SaaS, opera como uma infraestrutura white label e conta com mais de 300 alternativas de pagamentos em mais de 160 países. A empresa entrou nesse mercado de comércio eletrônico ao adquirir, em 2015, a PAY.ON e sua ferramenta robusta de gateway de pagamento global.
Há dois anos, a ACI também comprou a RED (Retail Decision) e sua solução para prevenção de gestão de fraudes no e-commerce. Ao incorporar as duas empresas, a ACI passou a oferecer a solução UP eCommerce Payments que oferece simplicidade, agilidade e segurança aos varejistas focados em operar em outras regiões além da sua localidade.
“O UP eCommerce Payments oferece aos provedores de pagamentos, varejistas e empresas de e-commerce uma solução completa com integração rápida, conexões globais e alta tecnologia de prevenção de fraude. O UP eCommerce Payments é completo. O momento do pagamento no comércio eletrônico é fundamental para garantir boa experiência aos consumidores e, em apenas alguns minutos, nossa solução consegue incorporar diferentes formas de pagamentos”, explica Costa.
Sobre a allpago
allpago é a principal solução de pagamentos para a América Latina, com escritórios em Berlim, Bogotá , Cidade do México e São Paulo. allpago fornece todos os métodos de pagamento locais relevantes por meio de uma única API e plataforma. A solução da empresa oferece as melhores taxas de conversão, com tecnologia de ponta e consultoria local para uma operação de sucesso na América Latina. allpago tem parceria com startups e empresas da Fortune 500 para oferecer os métodos de pagamento locais necessários nos mercados LATAM que respondem por cerca de 80% de suas receitas. Os clientes atuais incluem Art.com , Getty Images, Intel Security McAfee, Paylogic , Sumup , Teamviewer e muitas outras empresas líderes em soluções digitais. Para saber mais sobre a empresa, visite www.allpago.com.
Sobre a ACI
A ACI oferece sistemas de pagamentos eletrônicos e bancários para mais de 5.000 instituições financeiras, varejistas e processadores em todo o mundo. Os softwares da companhia processam US$ 14 trilhões em pagamentos diariamente para mais de 250 varejistas do globo e para 21 dos 25 maiores bancos do mundo. Por meio de um conjunto completo de produtos, softwares e serviços hospedados, a ACI oferece uma grande variedade de soluções para processamento de pagamentos, cartões e gestão comercial, online e mobile banking, detecção de fraudes e pagamentos eletrônicos de contas. Para saber mais sobre a empresa, visite http://www.aciworldwide.com/ ou siga-nos no Twitter @ACI_Worldwide.