Home Mídia Corporativa Allied investe em responsabilidade social

Allied investe em responsabilidade social

por Agência Canal Veiculação

A Allied, maior provedora de dispositivos móveis e serviços de Telecomunicações do Brasil, passou a apoiar quatro projetos sociais com a intenção de associar sua marca a projetos com a mesma sinergia de seus valores. As entidades escolhidas foram HC/IRMEA – Capacitação em Cadeira de Rodas, Hospital do Câncer de Barretos: Setores de Atendimento e Idosos, e o Instituto Olga Kos: Taekwondo.

A Allied já apoiou outras iniciativas, mas quando a empresa decidiu entender melhor quais as opções abertas pelas leis de incentivo, se surpreendeu com o vasto leque de possibilidades e de projetos que beneficiam a sociedade.

Para Ricardo Radomysler, presidente da Allied, existem dois importantes benefícios que projetos como esses trazem à marca: “O primeiro benefício está presente nos projetos de apoio à cultura e ao esporte, visto que eles oferecem contrapartidas aos investidores que nos permite explorar os eventos para ações institucionais. Essas contrapartidas são usualmente ingressos dos eventos apoiados. O segundo é um ativo intangível: associar a nossa marca a projetos que julgamos relevantes à sociedade. Por exemplo, apoiamos a ampliação de uma área destinada a exames e a ação do “dia de beleza” para os pacientes do Hospital do Câncer de Barretos. Apoiamos também a capacitação profissional de pessoas atendidas pela APAE”.

A intenção da Allied para os próximos anos é utilizar todas as possibilidades de investimento existentes através das leis de incentivo. Os projetos que serão escolhidos ainda estão em fase de avaliação: “à medida que formos estruturando nossas ações de responsabilidade social, estamos abertos para apoiar instituições menores e de alcance regional”, afirma Radomysler.

Sobre a Allied

Com 14 anos de mercado, a Allied S.A. é reconhecida como a maior e mais experiente provedora de produtos tecnológicos do Brasil, oferecendo aos seus parceiros soluções inovadoras e uma grande diversidade de serviços, nos segmentos de telefonia celular, games, informática e cine-foto, agregando o máximo de valor a toda a cadeia de abastecimento.

Com mais de 4.000 clientes ativos, distribuídos por todo território nacional, e presença em mais de 17.000 pontos de venda, é reconhecida como a melhor parceira de celulares e acessórios, smartphones, tablets, games, notebooks, ultrabooks e câmeras digitais. É a única companhia que representa as principais indústrias do setor e está capacitada para suprir as necessidades de grandes e pequenos varejos, operadoras e empresas que desejam adquirir produtos para uso e consumo, no que se refere à extensão de portfólio, logística, serviços, atendimento e pós venda.

A Allied tem sua atuação no mercado reconhecida por diversas publicações. Pelo Anuário Telecom, foi eleita seguidamente como Destaque do Ano em Canais de Comercialização nos últimos 5 anos e esteve entre as 10 empresas que mais cresceram entre 2009 e 2013. Já pelo Anuário Informática, figura entre as 10 empresas com maior crescimento em 2014. Aparece em 7º lugar no Ranking INFO 200 – Maiores empresas de Tecnologia do Brasil. Foi citada também entre as 500 maiores Empresas em Vendas e em 10º lugar entre as 15 Melhores Empresas no Atacado, de acordo com a Revista Exame.

Em Dezembro de 2014 a Advent International, uma das maiores e mais experientes empresas globais de private equity e que atua no Brasil desde 1997, adquiriu do controle acionário da Allied S.A.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações