A All Nations ganhou, no mês de fevereiro desse ano, o prêmio VAGAS 10+ Qualidade de Relacionamento com Candidatos referente ao mês de janeiro. A premiação iniciou em 2010, devido a principal queixa levantada pelo site e fórum do VAGAS que é referente a falta de retorno das empresas aos candidatos de suas vagas no curso do processo seletivo, então a intenção é de ajudar às empresas a melhorarem cada dia mais o relacionamento com seus candidatos.
O site de carreira VAGAS efetua mensalmente um levantamento sobre a percepção dos candidatos em relação aos processos seletivos de seus clientes. A pesquisa é feita por meio de uma avaliação que os próprios aspirantes aos cargos preenchem no site VAGAS.com <http://vagas.com/> .br. O questionário é individual, sigiloso e aborda dois aspectos: qualidade do anúncio da vaga – clareza na descrição do cargo e dos requisitos da vaga – e a qualidade do atendimento da empresa – informações sobre o andamento do processo.
“Desejamos com esse prêmio reconhecer as empresas que melhor investem no relacionamento com seus candidatos e incentivar todas as companhias a continuar aprimorando o trabalho de sua equipe de seleção”, diz Lívia Freitas, responsável pelo prêmio na VAGAS.
A All Nations foi classificada entre as 10 + ao lado de empresas como Itaú, banco de crédito Bonsucesso e Sebrae MG.
“Para nós é uma honra ganhar esse prêmio. Isso mostra que nossas políticas internas estão corretas e sendo bem aceitas pelo público externo. Estamos trabalhando cada dia mais pela excelência no atendimento e pretendemos nos manter todos os meses que tivermos posição em aberto entre as 10+”, conta Marcelo Santos, diretor Executivo, da All Nations.