Home Mídia Corporativa Adobe e SAP reúnem-se para oferecer marketing inteligente a clientes corporativos

Adobe e SAP reúnem-se para oferecer marketing inteligente a clientes corporativos

por Agência Canal Veiculação

Parceria otimiza a experiência do cliente e integra Adobe Marketing Cloud Com SAP HANA® e hybris Commerce Suite

A SAP AG (NYSE: SAP) e a Adobe (Nasdaq: ADBE) anunciaram um acordo global de revenda focado em marketing digital e comercialização multicanal para clientes corporativos. Como parte dessa parceria global, a SAP pretende revender a Adobe Marketing Cloud com a plataforma SAP HANA® e o hybris Commerce Suite. A Adobe e a SAP investirão em marketing, vendas e desenvolvimento. A combinação das soluções de marketing digital e soluções comerciais da SAP e da Adobe será projetada para ajudar empresas a analisarem dados em vários canais de marketing e pontos de contato com o consumidor, para oferecer experiências mais relevantes e contextuais ao cliente e chegar mais perto de um sistema que oferece engajamento em tempo real com o consumidor, para fortalecer os resultados comerciais.

“O potencial do SAP HANA criou uma oportunidade para repensar vários setores e ajudar a ampliar o potencial para usuários, desde CEOs até CMOs”, disse Dr. Vishal Sikka, membro de Conselho Executivo da SAP AG, Produtos e Inovação. “A Adobe foi um parceiro incrível durante essa viagem de inovação da SAP HANA. Juntos, a Adobe Marketing Cloud e a plataforma SAP HANA permitem analisar amplo volume de dados em vários canais de marketing e engajar clientes em tempo real com oportunidades inéditas.”

“As marcas mais bem sucedidas utilizam o marketing digital para impulsionar seus negócios. Nesse novo universo, é muito importante contar com uma ligação forte entre os mundos do CMO e CIO”, disse Brad Rencher, vice-presidente sênior e gerente geral da Unidade de Marketing Digital da Adobe. “A Adobe e a SAP, dois grandes players em marketing e no comércio, contruiram uma parceria inédita para oferecer soluções de sucesso para profissionais de marketing no ambiente corporativo que vivemos hoje.”

Os benefícios para clientes incluem:

Comércio multicanal: A integração do hybris Commerce Suite e o Adobe Marketing Cloud será projetada para personalizar a experiência de compras do cliente, desde a interação com a marca e o marketing, até experiências de compras multicanais e imersivas.

Inteligência baseado em dados: Reúne o potencial da solução de Inteligência de Engajamento com o Consumidor da SAP, baseado no sistema SAP HANA, com os recursos de marketing digital da Adobe Marketing Cloud, para os profissionais de marketing criarem uma visão 360 graus de seus consumidores, além das transações mais relevantes em canais pagos, conquistados e próprios.

Experiências envolventes para o consumidor: Para os profissionais de marketing, a integração do SAP HANA, o hybris Commerce Suite e a Adobe Marketing Cloud deve permitir um engajamento maior e um relacionamento mais profundo e agregar receitas em vários pontos de contato como a Internet, mídia social e comunidades.

Marketing com velocidade e precisão: Com o uso do SAP HANA para unificar, explorar e identificar oportunidades de alto valor, e a Adobe Marketing Cloud para realizar marketing digital, os profissionais de marketing devem conseguir transformar informações em ação com muito mais velocidade.

Para saber mais, visite SAP Newsroom.

Sobre a Adobe Marketing Cloud

Existe agora um lugar que reúne tudo que os profissionais de marketing digital necessitam. Chama-se Adobe Marketing Cloud. Ela inclui um conjunto completo de soluções de análise, mídia social, publicidade, direcionamento, experiência de aplicativos e Web, para gerenciamento de campanha em vários canais, assim como serviços centrais e recursos móveis que reúnem tudo que os profissionais de marketing precisam saber sobre suas campanhas. Os profissionais de marketing podem partir dos dados para ter informações críticas e tomar medidas, de forma mais rápida e mais inteligente do que nunca.

 

Sobre a Adobe Systems Incorporated

A Adobe está mudando o mundo por meio de experiências digitais. Para mais informações, visite www.adobe.com/br/.

Facebook

Adobe Brasil

https://www.facebook.com/adobebrasil

 

Twitter

AdobeBr

https://twitter.com/adobebrasil

Sobre hybris software

hybris software, uma empresa da SAP, ajuda empresas do mundo inteiro a venderem bens, serviços de conteúdo digital através de cada ponto de contato, canal e dispositivo. O hybris oferece o OmniCommerce™: gestão de dados de última geração para processos comerciais e unificados, criando uma visão única dos negócios, clientes, produtos e pedidos. O software multicanal da hybris é construído em uma única plataforma, com padrões abertos, com a agilidade que permite inovações sem limite, a eficiência que oferece o melhor custo total de propriedade, e a escalabilidade para ser a última plataforma que qualquer empresa vai precisar. As maiores empresas de análise setorial ranquearam o hybris como “líder” e sua plataforma comercial está entre os dois ou três maiores do mercado. O mesmo software está disponível para instalação local, sob demanda ou hospedada, oferecendo a maior flexibilidade possível. Mais de 500 empresas escolheram o hybris, entre o quais o W.W.Grainger, Rexel, General Electric, Thomson Reuters e 3M além das marcas comerciais Toys“R”Us UK, Metro, Bridgestone, Levi’s, Nikon, Galeries Lafayette, Migros, Nespresso e Lufthansa. Para saber mais, visite www.hybris.com.

Sobre a SAP

Líder do mercado de softwares corporativos, a SAP (NYSE: SAP) aumenta a eficiência de empresas de qualquer porte ou setor. No ambiente administrativo ou no conselho de administração, desde o armazém até a loja, desktop a dispositivo móvel, a SAP é o elo que viabiliza a eficiência e permite usar a inteligência corporativa de uma maneira mais efetiva, para manter o seu diferencial. Os aplicativos e serviços da SAP são usados por mais de 253.500 clientes para operar com rentabilidade, adaptar continuamente e crescer de maneira sustentável. Para mais informações, visite www.sap.com.

# # #

Esse comunicado contém declarações que não são fatos históricos e são preditivas de acordo com o Private Securities Litigation Reform Act” de 1995. Sempre que utilizadas aqui, palavras como “acreditar”, “prever”, “estimar”, “pretender”, “prever”, “projetar”, “possibilidade”, “poderia”, “pretender e expressões semelhantes relacionadas à SAP têm a intenção de identificar tais declarações preditivas. A SAP não assume nenhuma obrigação de atualizar qualquer declaração preditiva. As declarações preditivas estão sujeitas e determinados riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados sejam diferentes daqueles expressos das declarações desse release. Os fatores que podem afetar o desempenho financeiro futuro da SAP são explicados em mais detalhes nos documentos apresentados pela SAP ou Securities and Exchange Commission (“SEC”), dos EUA, e o Relatório Anual mais recente da SAP, no formulário 20-F protocolado com a SEC. Os leitores são advertidos para não confiar inteiramente nessas declarações preditivas, que referem-se apenas à data da sua divulgação.

© 2014 SAP AG. Todos os direitos reservados. SAP e outros produtos e serviços SAP mencionados nesse release e seus respectivos logotipos são marcas ou marcas registradas da SAP AG na Alemanha e outros países. Visite http://www.sap.com/corporate-en/legal/copyright/index.epx#trademark para outras informações sobre marcas registradas.

© 2014 Adobe Systems Incorporated. Todos os direitos reservados. Adobe e o logotipo da Adobe são marcas registradas ou marcas comerciais da Adobe Systems Incoporated nos Estados Unidos e/ou em outros países. Todas as marcas registradas são propriedade dos seus respectivos donos.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações