Home Mídia Corporativa Adobe e Mobile Marketing Association firmam parceria para evento de publicidade digital mobile

Adobe e Mobile Marketing Association firmam parceria para evento de publicidade digital mobile

por Agência Canal Veiculação

Resultado de imagem para MMA Mobile Adtech Brasil

Empresa anuncia apoio ao MMA Mobile Adtech Brasil, que discute os rumos da publicidade em plataformas mobile, e patrocínio do MMA Mobile Report Brasil 2016, estudo que será apresentado em primeira-mão no evento

São Paulo, setembro de 2016 – A Adobe anuncia parceria com a Mobile Marketing Association para ser uma das empresas apoiadoras oficiais do MMA Mobile Adtech Brasil, evento que ocorre no dia 13 de setembro, em São Paulo (SP), para discutir a publicidade em plataformas móveis. O MMA Mobile Adtech Brasil traz à tona temas relacionados ao mobile marketing, novas mídias e tecnologias, com a presença de executivos e líderes de anunciantes, agências e instituições com atuação no universo digital.

O acordo é fruto de patrocínio oficial, junto com outras empresas, à pesquisa MMA Mobile Report Brasil 2016. O estudo – resultado de entrevistas com 1200 homens e mulheres de 14 a 55 anos que possuem um smartphone ou tablet com acesso à internet – será apresentado em primeira-mão durante o evento.

Graciel Barbieri

“A transformação digital é um caminho inevitável por que passam as empresas. As marcas precisam estar presentes nas diferentes mídias com o objetivo de entregar grandes experiências aos seus consumidores, com a maior assertividade possível entre os públicos que pretendem atingir. O apoio da Adobe ao MMA Mobile Adtech Brasil e à pesquisa conduzida pela Mobile Marketing Association é uma forma de contribuirmos para a disseminação de novas tecnologias e à própria evolução da comunicação digital – que se mostra essencial com a popularização de dispositivos móveis inteligentes”, afirma Graciel Barbieri, Head de Marketing da Adobe Brasil.

O MMA Mobile Adtech Brasil ocorre no dia 13 de setembro, no espaço Villa Verico (Rua Santa Justina, 329 – São Paulo/SP, Vila Olímpia, CEP 04545-041). Mais informações sobre o evento e inscrições podem ser acessadas no site do evento: http://www.mmaglobal.com/mobileadtechbrasil2016.

Adobe Experience

A Adobe está mudando o mundo por meio de experiências digitais. Como continuidade da disseminação e discussão dessa transformação, a empresa promove o Adobe Experience, evento com os maiores líderes de marketing e publicidade do país para discutir o futuro das marcas na era do Experience Business. O Adobe Experience ocorre na EBAC São Paulo – Escola Britânica de Artes e Cultura, em 5 de outubro.

Sobre a Adobe Systems Incorporated

A Adobe está mudando o mundo por meio de experiências digitais. Para mais informações, visite www.adobe.com/br/

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações