Empresa anuncia apoio ao MMA Mobile Adtech Brasil, que discute os rumos da publicidade em plataformas mobile, e patrocínio do MMA Mobile Report Brasil 2016, estudo que será apresentado em primeira-mão no evento
São Paulo, setembro de 2016 – A Adobe anuncia parceria com a Mobile Marketing Association para ser uma das empresas apoiadoras oficiais do MMA Mobile Adtech Brasil, evento que ocorre no dia 13 de setembro, em São Paulo (SP), para discutir a publicidade em plataformas móveis. O MMA Mobile Adtech Brasil traz à tona temas relacionados ao mobile marketing, novas mídias e tecnologias, com a presença de executivos e líderes de anunciantes, agências e instituições com atuação no universo digital.
O acordo é fruto de patrocínio oficial, junto com outras empresas, à pesquisa MMA Mobile Report Brasil 2016. O estudo – resultado de entrevistas com 1200 homens e mulheres de 14 a 55 anos que possuem um smartphone ou tablet com acesso à internet – será apresentado em primeira-mão durante o evento.
“A transformação digital é um caminho inevitável por que passam as empresas. As marcas precisam estar presentes nas diferentes mídias com o objetivo de entregar grandes experiências aos seus consumidores, com a maior assertividade possível entre os públicos que pretendem atingir. O apoio da Adobe ao MMA Mobile Adtech Brasil e à pesquisa conduzida pela Mobile Marketing Association é uma forma de contribuirmos para a disseminação de novas tecnologias e à própria evolução da comunicação digital – que se mostra essencial com a popularização de dispositivos móveis inteligentes”, afirma Graciel Barbieri, Head de Marketing da Adobe Brasil.
O MMA Mobile Adtech Brasil ocorre no dia 13 de setembro, no espaço Villa Verico (Rua Santa Justina, 329 – São Paulo/SP, Vila Olímpia, CEP 04545-041). Mais informações sobre o evento e inscrições podem ser acessadas no site do evento: http://www.mmaglobal.com/mobileadtechbrasil2016.
Adobe Experience
A Adobe está mudando o mundo por meio de experiências digitais. Como continuidade da disseminação e discussão dessa transformação, a empresa promove o Adobe Experience, evento com os maiores líderes de marketing e publicidade do país para discutir o futuro das marcas na era do Experience Business. O Adobe Experience ocorre na EBAC São Paulo – Escola Britânica de Artes e Cultura, em 5 de outubro.
Sobre a Adobe Systems Incorporated
A Adobe está mudando o mundo por meio de experiências digitais. Para mais informações, visite www.adobe.com/br/