Executivo com mais de 25 anos de experiência vai investir no crescimento da marca em toda a região, com foco nas soluções de cloud computing, em CX (customer experience) e adição de outras ofertas da Interactive Intelligence, como automação de processos de negócios
A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ), fornecedora global de soluções de Computação em Nuvem, e serviços desenvolvidos para aprimorar a experiência do cliente, anuncia que Adilson Mulha é o novo Diretor de Marketing da empresa na América Latina. Profissional com mais de 25 anos de experiência no mercado, Mulha estará à frente das operações de Marketing da empresa no Brasil, Argentina, Chile, Peru, Equador, Colômbia, Venezuela, Guiana, Guatemala e México. “Adilson Mulha traz para o nosso time a força de marketing necessária para acelerar a percepção e o valor da nossa marca na região”, diz Raul Rincon, Vice-Presidente da Interactive Intelligence Latin America.
Antes de assumir seu novo cargo, Mulha desenvolveu sua carreira em vendas de soluções e serviços na América Latina pela Dixie Toga e Sealed Air Corporation, para depois atuar em marketing na Intel América Latina, D-Link, e HP do Brasil. Um dos destaques de sua visão estratégica é a integração do marketing com a áreas de vendas. Formado em Administração de Empresas e Comércio Exterior, com MBA pela USP (Universidade de São Paulo), Mulha aproveitará sua experiência na região para amplificar os diferenciais da solução da Interactive Intelligence. “Onde houver interações que demandam informação e gestão qualificada entre pessoas e empresas há espaço para a Interactive Intelligence”, destaca Mulha. “Minha missão é criar experiências que mostrem como nossas soluções em Cloud Computing ajudam as empresas latino-americanas a crescer e a realizar plenamente seu potencial de negócios.”
Para Mulha, qualquer que seja a aplicação em pauta, merece atenção o modelo Interactive Intelligence de atuação. “Temos competência para desenvolvimento e gestão de negócios com base na computação em nuvem, um ambiente seguro, flexível e inteligente para suportar os negócios e os processos das empresas”. A oferta na nuvem é conhecida como CaaS (Communication as a Service) e reúne em um só pacote software, hardware e serviços. “E com a evolução da tecnologia para novos patamares de interação em BigData, e CX (customer experience) existe no Brasil um amplo campo de aplicação das soluções da nossa empresa”.
Mulha pratica Remo na USP, onde foi Campeão Sul-Americano Master em 2007. “Vamos remar todos juntos em marketing para o sucesso das vendas e do crescimento da empresa na América Latina.”
Sobre a Interactive Intelligence
A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ) é um fornecedor global de soluções e serviços em Cloud Computing para contact center, comunicações unificadas e automação de processos de negócios; sua missão é aprimorar a experiência do cliente. Suas soluções IP unificadas para comunicação corporativa têm beneficiado mais de 6.000 clientes em todo o mundo e podem ser implementadas localmente ou através da nuvem. A empresa está na lista de “500 Melhores Fornecedores de Software e Serviços” da revista Software Magazine e conquistou o prêmio Excelência em Computação em Nuvem 2014 da revista TMC. A Interactive Intelligence foi eleita pela Frost & Sullivan, por cinco anos consecutivos, como a Companhia do Ano no segmento Soluções para Contact Center, região da América do Norte. Além disso, a empresa foi premiada pelo Glassdoor, em 2014, como uma das melhores empresas para se trabalhar nos EUA. A empresa também foi incluída no ranking Mashable 2014 das melhores empresas de tecnologia. A Interactive Intelligence foi fundada em 1994, emprega mais de 2.000 funcionários e tem sua matriz em Indianápolis, Indiana. A empresa mantém escritórios na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico.