SAGNA e Capte fazem acordo de cooperação comercial para maior Market share no setor de recepção de sinais digitais
A SAGNA, fabricante de antenas que trouxe ao mercado brasileiro a primeira antena digital do pais, faz parceria de colaboração com CAPTE para fabricação e comercialização de suas antenas SG1100 e SG 2000. As concorrentes na fabricação nacional de antenas para sinal digital no país anunciam acordo de cooperação comercial, unindo o que há de melhor em cada uma das marcas, além da sinergia produtiva e força de venda.
O acordo prevê a fabricação e distribuição pela Capte das precursoras do mercado SG 1.100 e SG 2.000, com a mesma qualidade e tecnologia adotada pela SAGNA, além da transferência de Know-how de toda a tecnologia. O Cadastro de informações de fornecedores e clientes será franqueado pela SAGNA, com o objetivo de voltar a ter o produto nas prateleiras.
A SAGNA faz questão de frisar o comprometimento com os seus clientes e manterá controle de qualidade dos produtos sob sua avaliação. Andrea Sabino, Fundadora da Sagna no Brasil, explica que a iniciativa vai muito além do licenciamento da marca, pois irá exigir da parceira a mesma qualidade que vinha sendo entregue pela SAGNA. Esta é uma parceria em que ambas as partes se beneficiarão imensamente”, diz Andrea.
Ednei Franco, Sócio da Capte, acredita que todos têm a ganhar, uma vez que as duas principais empresas de inovação de recepção de sinais digitais se unem em prol da entrega do melhor produto ao mercado.