Home Mídia Corporativa Ação da RIOT mostra pais fora do padrão

Ação da RIOT mostra pais fora do padrão

por Agência Canal Veiculação

“Meu pai me representa” será lançada nesta sexta-feira e mostra novo posicionamento da RIOT

Agosto de 2013 – Para comemorar o Dia dos Pais e ao mesmo tempo mostrar ao mercado seu novo posicionamento, a RIOT lança nesta sexta-feira (9) a ação **Meu pai me representa**. Através de depoimentos dos próprios funcionários, a agência homenageia pais nada convencionais. A ação é assinada com o conceito que passa a definir a RIOT: Born with disorder knowledge.

Fundada em 2006, a RIOT foi a primeira agência brasileira especializada em mídias sociais. Atualmente com cerca de 250 funcionários, passa a se posicionar como full service. “Mídias sociais estão no DNA da RIOT, mas hoje já fazemos muito mais que isso”, diz Tharso Vieira que há um ano deixou a direção da Santa, em Nova York, para assumir a criação da agência.

Nas próximas semanas, a RIOT deve anunciar quatro novas contas.

Para conferir a ação, acesse: http://www.riot.com.br/diadospais/

Ficha Técnica:
AGÊNCIA: Riot
TÍTULO: Meu pai me representa
1a DATA VEICULAÇÃO: 9 de agosto
PRODUTO: Dia dos Pais
CATEGORIA: internet
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Flavio Vieira | Tharso Vieira
REDAÇÃO: Pedro Bombonatti
DIREÇÃO DE ARTE: Diogo Dutra | Ricardo d’Avila | Bruno Fujii
RTVC: Rodrigo Furlan
FOTOGRAFIA: Cauê Gomes
MÍDIA: Camilo Otto
MONTAGEM: Thiago Guimarães

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações