“Meu pai me representa” será lançada nesta sexta-feira e mostra novo posicionamento da RIOT
Agosto de 2013 – Para comemorar o Dia dos Pais e ao mesmo tempo mostrar ao mercado seu novo posicionamento, a RIOT lança nesta sexta-feira (9) a ação **Meu pai me representa**. Através de depoimentos dos próprios funcionários, a agência homenageia pais nada convencionais. A ação é assinada com o conceito que passa a definir a RIOT: Born with disorder knowledge.
Fundada em 2006, a RIOT foi a primeira agência brasileira especializada em mídias sociais. Atualmente com cerca de 250 funcionários, passa a se posicionar como full service. “Mídias sociais estão no DNA da RIOT, mas hoje já fazemos muito mais que isso”, diz Tharso Vieira que há um ano deixou a direção da Santa, em Nova York, para assumir a criação da agência.
Nas próximas semanas, a RIOT deve anunciar quatro novas contas.
Para conferir a ação, acesse: http://www.riot.com.br/diadospais/
Ficha Técnica:
AGÊNCIA: Riot
TÍTULO: Meu pai me representa
1a DATA VEICULAÇÃO: 9 de agosto
PRODUTO: Dia dos Pais
CATEGORIA: internet
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Flavio Vieira | Tharso Vieira
REDAÇÃO: Pedro Bombonatti
DIREÇÃO DE ARTE: Diogo Dutra | Ricardo d’Avila | Bruno Fujii
RTVC: Rodrigo Furlan
FOTOGRAFIA: Cauê Gomes
MÍDIA: Camilo Otto
MONTAGEM: Thiago Guimarães